Ela é de CapricórnioEla é clara, objetiva e dá o melhor de si em tudo o que faz. A moça de Capricórnio luta pelo que acha certo e defende as suas ideias até o fim. Ela é aquela que tem a vida toda planejada. Isso porque a capricorniana sabe bem o que quer para o seu futuro. E mais do que isso, ela faz o que for preciso para conquistar os seus sonhos e tirá-los do papel. Essa menina não é nem do tipo que desiste fácil. A regra é simples para a capricorniana: se ela quer, ela consegue.
Ela é calculista e não dá um passo sem antes ter pensado bem sobre ele. É que pisar em falso não é uma opção para a capricorniana. Essa moça não é do tipo que age por impulso. Além disso, ela é aquela que sabe que terão desafios e tropeços pelo caminho, mas nem por isso essa menina desanima. É que, além de ser dona de um sorriso lindo, ela é dona de uma força sem igual. Ela é forte, resistente e batalhadora por natureza. Quando cai, já sabe que vai conseguir ficar de pé novamente. Mesmo que machuque e que demore, ela vai. Está para nascer alguém mais determinado e resiliente do que a mulher de Capricórnio.
Ela ama com a cabeça e é guiada pela sua razão. No amor, ela gosta daquilo que traz segurança e estabilidade. Gente indecisa e inconstante não tem vez com mulher de Capricórnio. É que a capricorniana sabe que precisa se cuidar e se proteger. Por isso, ela é bem seletiva quando escolhe aqueles que terá por perto. Não é qualquer um que ela deixa entrar em seu coração. Para conquistá-la é preciso se entregar por inteiro e ter certeza. Porque se uma moça de Capricórnio te escolher, significa que ela tem.
A capricorniana tem um sexto sentido de outro mundo. Ela sabe quando está entrando em uma roubada ou quando alguém está mentindo. É que ela é esperta, observadora e não se deixa levar por qualquer um. Além disso, a moça de Capricórnio é iluminada. Ela tem luz, tem carisma e tem um sorriso que faz querer sorrir para ela. E para a vida.______
Nossas redes sociais :
》 @lorenna2anjos
》 @acarolinamonsiSite da Carol:
》 https://www.carolinamonsi.com/
☄ Votem
💬 Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina Monsi - Escrevo o que você sente !
RandomESCREVO O QUE VOCÊ SENTE 💫 ~ reposte autorizado ~ Nossas redes sociais Instagram: lorenna2anjos Instagram: @acarolinamonsi site: https://www.carolinamonsi.com/