Ele te perdeu
É moça, ele te perdeu, mas ainda não se deu conta disso. É que ele só vai perceber que te perdeu quando te encontrar bem e feliz sem ele. Ele só vai perceber que te perdeu quando o seu sorriso não for mais dele, nem o seu amor e nem você. Quando ele não for mais a sua prioridade e nem a sua companhia favorita no mundo. Ele só vai perceber que te perdeu quando te encontrar com outra pessoa. E nossa, vai doer, viu? Talvez não em você, que já vai ter se permitido gostar de outro alguém e se dado uma nova chance de amar. Talvez não doa em você, mas vai doer nele. E como vai!
E aí ele vai se lembrar da coisa boa que você foi na vida dele. Vai se lembrar também de tudo o que você fez por ele. Só que aí, moça, talvez o seu coração já não queira mais amar quem não soube receber o seu amor. E vai doer, tá? Vai doer nele. Só que talvez você nem se importe mais. É que quando a gente desiste de uma pessoa é uma vez só. Pode acontecer o que for, mas ela nunca volta a ser o que já foi para a gente. Então ainda que ele tente, esperneie e chore, ele te perdeu. E quem perde também perde uma única vez.
Ele vai perceber que te perdeu quando não puder mais ver o seu sorriso a qualquer hora do dia e nem te encontrar quando a saudade bater. E ela vai bater, viu? Ela vai invadir e aí ele vai perceber o quanto era incrível te ter por perto. Ele vai ver que perdeu quem pegaria um ônibus no meio da madrugada só para encontrá-lo e quem embarcaria nas ideias mais malucas. Ele vai se dar conta de que perdeu a sua parceira, a sua melhor companhia e o seu melhor abraço. Ele vai perceber que perdeu a mulher da vida dele quando você já não for mais tão dele assim.
Ele só vai perceber que que te perdeu quando você não fizer mais parte da vida dele. E aí, moça, pode ser tarde demais. E para ser bem sincera com você, talvez você nem o queira mais. É que as coisas mudam. Independente de todo esse sentimento que você tem dentro de ti, uma hora elas mudam. E aí você percebe que já não liga para o que um dia foi o seu sorriso preferido. Você percebe que desamor não traz paz. Você percebe que antes sozinha do que mal amada.
______
Nossas redes sociais :
》 @lorenna2anjos
》 @acarolinamonsiSite da Carol:
》 https://www.carolinamonsi.com/
☄ Votem
💬 Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina Monsi - Escrevo o que você sente !
NezařaditelnéESCREVO O QUE VOCÊ SENTE 💫 ~ reposte autorizado ~ Nossas redes sociais Instagram: lorenna2anjos Instagram: @acarolinamonsi site: https://www.carolinamonsi.com/