capítulo 9

36 1 3
                                    

NÃO SOMOS MAIS AMIGAS

Eu fui forte durante todo o tempo em que estamos sem conversar. Eu me convenci de que não sentia mais a sua falta. Tudo mentira. Eu tenho muita saudade de você, das nossas conversas jogadas fora e dos nossos momentos. Me lembro de quando você vinha aqui em casa e a gente não fazia nada além de falar sobre as coisas mais simples da vida. Ficávamos horas fazendo isso sem nem sentir o tempo passar. Nós éramos amigas. Eu sei que éramos. A gente só se perdeu no meio do caminho. Ouvi dizer que a vida dá muitas voltas.Torço para te encontrar em alguma delas. 

 

Ainda que não sejamos mais amigas, eu espero do fundo do meu coração que você seja feliz. Espero que você se lembre dos nossos papos sobre buscar o que nos faz bem. Espero que você tire da sua vida tudo aquilo que te pesa, que você se livre de todo o desamor que encontrar pelo caminho e que fuja dos caras errados. Desejo que você preserve essa menina de riso fácil que existe dentro de você. Espero que nas horas difíceis, mesmo quando eu estiver longe, você consiga dar um jeito. Espero que você se lembre do quanto é forte e da sua capacidade de superar desafios. 

 

Mesmo que não sejamos mais amigas, te desejo coragem para lutar pelos seus sonhos, esperança nos momentos difíceis e um bom amor para viver. Te desejo gente que faça a sua barriga doer e o seu coração transbordar de alegria. Espero que você não se esqueça do quanto é incrível e que só merece ter por perto quem te traz paz. Espero que você seja sempre luz, que não tenha medo de viver cada segundo intensamente e nem de fazer tudo valer a pena. Te desejo uma caminhada repleta de amor e tranquilidade. Eu só te quero bem. Te desejo uma boa energia e um bom sorriso. Te desejo uma boa vida, ainda que longe de mim. 

 

Mesmo eu não estando mais por perto, te desejo um brilho no olhar e um frio na barriga. Te desejo uma coleção de bons momentos e que você ande pelo mundo espalhando a sua alegria. Não somos mais amigas, mas acredito que tudo tem uma razão de ser. E não é porque eu não te tenho mais na minha vida que vou deixar de torcer um segundo sequer por você. Não importa o que aconteça, eu vibro por você e vou vibrar sempre. Seja feliz. Espero que aí esteja tudo bem. Por aqui a saudade apertou hoje. 

______

Nossas redes sociais :

》 @lorenna2anjos
》 @acarolinamonsi

Site da Carol:

》 https://www.carolinamonsi.com/

☄ Votem
💬 Comentem

Carolina Monsi - Escrevo o que você sente !Onde histórias criam vida. Descubra agora