Já era a sexta tentativa falha de Donghyuck.
O garoto tentava de todas as maneiras possíveis abrir a porta de sua casa para encontrar com o seu amigo, Mark. O único problema é que ele estava proibido de ver o mais velho e seus pais conheciam o filho sapeca que tinham, resultando em uma porta trancada e a chave debaixo do travesseiro dos pais, que a essa altura já se encontravam dormindo.
Desistindo de tentar abrir a porta com um grampo, Donghyuck andou nas pontinhas dos pés, tentando fazer o mínimo de barulho possível no chão de madeira em direção a janela que, na mente do garoto até uns minutos atrás, não era uma opção porém no momento parecia a única saída, literalmente.
Respirando fundo e contando até dez o ruivinho jogou sua mochila e escutou o objeto caindo na neve aparentemente fofinha. Em seguida, pegou um impulso e sentou na base da janela, colocando as pernas para fora encarando os quase três metros de altura que não eram tão assustadores mas que no momento pareciam ter dobrado de tamanho. Apertando o joelho recentemente tratado ele fechou os olhos e pulou, finalmente em contato com o gelado da neve. Haechan sorriu, sentindo a adrenalina correndo por cada parte do seu corpo, enquanto se levantava arrumando sua toca e tirando os restinhos de neve da sua luva, finalmente agarrando a sua mochila e andando da maneira mais animada possível pra quem acabou de fugir de casa até o local onde se encontrava o carro do amigo.
Cambaleando de um lado para o outro e deixando o leve peso da mochila guiar os seus movimentos, Haechan começou a balbuciar uma música qualquer que escutou mais cedo em casa, ansioso para encontrar o garoto loiro e, finalmente depois de duas longas semanas longe, poder dar a ele um abraço apertado e quentinho.
***
Lee Minhyung é completamente apaixonado pelo seu Jeep preto. Donghyuck tem boas memórias dele e entende bem o seu amor pela lata velha, apesar de não ter a mesma conexão que o garoto loirinho tem com o carro. Donghyuck e Mark sempre tiveram jeitos diferentes e talvez fosse coisa do destino juntar os dois e mostrar que que tinham muito mais em comum do que pensavam.
Donghyuck se lembrava de quando conversou com Minhyung pela primeira vez, a cerca dois anos atrás, quando ele tinha acabado de entrar no primeiro ano e Mark já estava no terceiro.
Foi em um dia chuvoso. O ruivinho, que na época tinha cabelos castanhos, precisava de uma carona para casa e só tinha o carro de Minhyung no estacionamento. A escola estava vazia por ser um horário onde apenas os alunos que se ocupavam com atividades extracurriculares precisavam ficar.
Haechan era o representante da sua classe e naquele dia em especial precisou ficar até tarde, já Mark apenas dormiu no carro porque tinha ficado acordado a noite toda terminando um trabalho que era para o dia seguinte e ele tinha esquecido.
Haechan chegou perto do Jeep e deu batidinhas na janela do motorista quando percebeu Minhyung lá dentro. Mark acordou assustado, olhando para os lados um pouco perdido.
– Oi? – Ao perceber Donghyuck do lado de fora do carro, Minhyung limpou uma baba imaginária do canto da boca e sorriu desajeitadamente, abrindo a janela do carro e esperando uma reação do mais novo.
– Oi, meu nome é Lee Donghyuck mas pode me chamar de Haechan. – Donghyuck se curvou um pouco e devolveu o sorriso para o garoto a sua frente. – Desculpa te incomodar, não somos da mesma classe mas eu precisava de uma carona até a minha casa porque 'tá chovendo muito lá fora e eu não quero ficar doente e seu carro era o único aqui e-
– Ei ei ei, calma, tá tudo bem. – Mark riu do desespero do garoto, abanando as mãos e negando levemente com a cabeça, mostrando que não precisava de explicação. – É um prazer, Haechan, me chamo Lee Minhyung mas pode me chamar de Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are the right one (yatro) × markhyuck
Fanfiction- Você tem uma fraqueza por coisas fofas. - Donghyuck riu. - É... - Mark olhou para Donghyuck, admirando o ruivinho e dando um riso anasalado, voltando a encarar a tarde a sua frente. - Eu tenho. [markhyuck!au.] [+18 apenas por regras do site.] [flu...