0 3 - Surpresinha

612 76 50
                                    

Eu trabalhei dois dias seguidos sem parar, fazendo hora extra e o que mais tivesse disponível. Não porque eu queria mas sim porque eu devia tirar algo da minha cabeça.

Algo não, alguém.

O desastre natural que me atingiu com força.

Eu estava enlouquecendo aos poucos e precisava de ajuda, só não sabia o que fazer. Então, decidi ignorar isso de uma vez por todas me ocupando com trabalho.

Eu não contei para Anabell o que aconteceu entre mim e ele, na verdade não tinha nada pra contar, era algo que devia ficar comigo.

E se eu parasse pra pensar com calma, parte disso havia sido culpa dela, Bell tinha me livrado de uma cilada sentimental.

Sai dos meus pensamentos quando chegaram alguns clientes na Cafeteria, não prestei muita atenção em quem era, eu apenas peguei meu caderninho de anotações e fui em direção a mesa, me deparando com uma "surpresa" um tanto agradável.

Na minha frente estavam dois seres que poderiam mudar meu humor de uma hora para outra.

- Ora, ora, olha quem resolveu me visitar no trabalho. - falei desconfiada, isso não acontecia com frequência.

Noah e Anabell me olhavam cumplicimente com um riso estranho no rosto.

- Não viemos só te visitar. Temos um presente pra você. - Noah se levantou ficando do meu lado.

Agora eu estava realmente surpresa. O que diabos esses dois estavam aprontando?

- Do que vocês estão falando? - eu perguntei revezando o olhar entre os dois.

- Nem vem meu amor, feche os olhinhos. Aposto que vai adorar o que te trouxemos. - Anabell disse saindo da Cafeteria.

Noah colocou suas mãos em meus olhos me deixando numa imensa escuridão.

- Você ainda vai nos agradecer muito. - Noah sussurrou em meu ouvido. - Trabalhou como louca a semana toda.

Eu estava ansiosa, não fazia idéia do que podia ser mas vindo deles seria algo realmente bom.

Passou alguns segundos e um aroma invadiu meu olfato, o cheiro era conhecido. Era um perfume que eu conhecia bem.

Mas não, não podia ser! Ele não podia estar aqui.

Meu coração estava prestes a sair pela boca quando Noah tirou as mãos dos meus olhos. Minha visão estava um pouco embaçada, mas eu poderia reconhecer aquelas madeixas loiras a quilômetros de distância.

Aidan.

- Não vai me abraçar? - eu olhei de relance para Noah e ele sorriu.

Eu me joguei nos braços de Aidan sem nem ao menos pensar. Eu o abracei como se minha vida dependesse daquilo, eu tinha sentido tanta falta dele. Tanta que eu não podia acreditar que ele estava na minha frente agora.

Ele retribuiu todo o sentimento que eu estava sentindo, e como eu sabia? Eu não sabia, eu apenas tinha certeza disso, porque eu o conhecia com todas as minhas forças.

Aidan foi meu melhor amigo por muito tempo, tanto que eu nem podia imaginar quando toda a nossa história começou. Talvez eu tivesse 5 anos na época? Quem sabe? Eu não me lembrava. Ele estava na maioria das minhas lembranças boas de uma vida inteira.
Tudo mudou quando ele foi embora, uma oportunidade de trabalho surgiu e ele não podia recusar, naquele momento apareceu esperanças de uma vida melhor para nós dois. Aidan tinha mais problemas do que qualquer um podia imaginar e todos eles só podiam ser resolvidos com dinheiro.

A família dele estava em decadência, a falência deixou o pai dele em depressão o que o fez tirar sua própria vida e pra não deixar sua mãe ir pelo mesmo caminho decidiu tomar uma atitude que poucos tomariam, foi o suficente para que Aidan não pensasse duas vezes em tomar uma atitude.

Meu Erro Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora