ELENCO / EPÍGRAFE

2.1K 86 26
                                    

MEU ERRO FOI VOCÊ é um aglomerado de sentimentos onde dois corações se chocam, onde a felicidade parece distante, onde a traição é destrutível e onde o amor dói.

Não espere um conto de fadas, espere a realidade do caos gigantesco que turbilhões de sentimentos podem ser.
Esperem um clichê que não é tão clichê assim porque não existe apenas uma mocinha e nem somente um bad boy sem princípios, existe duas pessoas reais e com defeitos lutando contra seus sentimentos mais obscuros do peito.

Ele era interessante e ela curiosa.
Ele gostava de brincar e ela era o seu brinquedo.

Marie deixou de ter uma vida monótona quando Sebastian Harlow caiu em sua vida de paraquedas, se prender de um jeito submisso a um homem nunca passou pela sua cabeça até aquele dia, e logo com ela que sempre foi independente e tão segura de si.

E ora ele, o nosso grande e detestável "menino de ouro", quem diria? Sempre foi problemático e perigo estava estampado em cores vibrantes na sua testa.

Porém, não escolhemos por quem se apaixonamos e esse foi o pior erro dos dois, cruzarem a linha tênue do desconhecido, terem se apaixonado justamente um pelo outro entre sete bilhões de pessoas na terra. Engraçado, não? Coincidências normalmente não são tão óbvias.

Quando esperamos que tudo se resolva, no final, nada nunca dá certo.

Meu Erro Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora