Sentir todo aquele cheiro de ar puro entrando e saindo dos meus pulmões era bom, porém, eu podia ouvir aquelas muitas pessoas conversando entre si ao redor de mim e isso me deixava desconfortável. Havia muita gente rodando pelo campus da Universidade, curiosamente hoje, apenas porque minhas aulas me deram o prazer de terem terminado mais cedo.
Meu corpo todo estava sendo pinicado pelo gramado em que eu estava deitada enquanto eu insistia em olhar fixo para o nada, meu corpo não podia se mover nem por um centímetro porque parecia estar sendo pisoteado com força, era exagerado pensar assim, mas esses últimos dias estavam sendo cansativos. Trabalhar naquela Cafeteria em que eu trabalhava era horrível, tirando a ótima gorjeta que eu recebia, é claro, só que as aulas da Universidade sulgavam a minha energia de uma forma estranha, então conciliar trabalho e estudo estava complicado.
Eu odiava ficar só, e minha própria companhia era tudo o que eu tinha nesse momento. Meus amigos estavam todos provavelmente ocupados de mais fazendo sabe-se lá o que.
Noah era um protótipo de gay sexy, que pelo meu palpite deveria estar no outro lado do Campus se agarrando com algum garoto, era impressionante a lista infinita de meninos com quem ele tinha saído somente esse ano. E por último, Anabell, essa definitivamente eu não fazia idéia de onde encontrar, ela nunca deixava pistas e sumia absolutamente todo tempo, num passe de mágica, assim como também surgia do nada.Me levantei se recusando a continuar sendo espetada pela grama incrivelmente aparada, eu queria apenas ir embora, não iria gastar todo meu tempo livre esperando por eles, eu queria poder me deitar na minha cama e dormir apenas por alguns minutos antes de me preocupar com alguma coisa importante, do tipo, a próxima guerra mundial.
Eu estava prestes a sair do campus quando ouvi uma voz estridente gritar meu nome, era Noah.
- Marie, você tem noção do quanto eu te procurei? - ele disse colocando as mãos na cintura.
Eu ri cinicamente olhando seus lábios vermelhos e inchados, ele estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona inteira para me alcançar.
- Encarou quantas florestas para chegar até mim? Coitadinho, acho que sua boca foi picada por algumas abelhas no caminho. - passei o dedo indicador em volta da sua boca mostrando a minha mais pura ironia.
Noah era gay e eu o admirava bastante, por diversos motivos, um deles era o fato de ser forte o suficiente para aguentar se assumir para sua família tradicional e suportar todas as críticas de pessoas homofobicas até hoje.
Eu tinha orgulho de ser amiga dele e queria ter ao menos um pingo de toda sua coragem.
Sua pele era negra e suas raízes mulatas se destacavam lindamente o fazendo ficar ainda mais atraente, ele usava um corte militar mantendo o cabelo rente a raiz, seu corpo era bem definido e chamava atenção, tudo devido a sua rotina diária que girava em torno de corridas, Noah era um grande atleta e conseguiu a bolsa na Universidade apenas fazendo o que ele amava, correr.
- Engraçada você... - ele sorriu dando de ombros. - Alguns imprevistos me encontraram no meio do caminho. - ele piscou pra mim constatando o que eu já sabia.
Começamos a caminhar juntos em direção a saída do campus.
- Posso até adivinhar. - mordi meus lábios o provocando. - Um calouro? Aposto.
Ele me olhou de uma forma estranhamente engraçada passando a mão por meu cabelo, o bagunçando. Como eu odiava isso!
- Como adivinhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Foi Você
Chick-LitEle era interessante, e ela curiosa. Ele gostava de brincar, e ela era o seu brinquedo. Marie deixou de ter uma vida monótona quando Sebastian Harlow caiu em sua vida de paraquedas, se prender de um jeito submisso a um homem nunca passou pela sua c...