0 4 - Campo Minado

597 81 23
                                    

O campus não parecia o mesmo, era final de semestre e algumas pessoas estavam finalmente se formando.

Imediatamente eu senti um nó em meu estômago, só de imaginar que daqui um tempo minhas aulas também iriam acabar e eu poderia finalmente seguir carreira, isso me assustava um pouco.

Eu podia ver pessoas correndo de uma lado para outro eufóricas.

Hoje teria jogo do time de futebol americano, e isso bastava para causar tumulto.

Estávamos todos sentados em volta de uma mesa que havia na praça do campus enquanto conversávamos e tomávamos algo para continuar a nossa rotina catastrófica de estudos.

- Sempre é assim aqui? - Aidan perguntou observando a correria sobre seus óculos escuros.

- Só quando os astros vão jogar. - Anabell disse empolgada.

Eu preferia me manter em silêncio enquanto apreciava meu suco.

- Quando você diz astro, você quer dizer o Luka, não é? - Noah disparou zombando.

- Ele joga muito, bem mais até que seu sardento. - Anabell retrucou tocando na ferida.

As coisas entre Bell e Luka estavam ficando sérias e isso podíamos ver de longe. E Noah realmente curtiu o garoto das sardas, eles tem um tipo de relacionamento aberto e sempre que sentem vontade saem juntos, eu diria que é um avanço vindo de Noah.

Aidan ainda estava se acostumando com todas as novidades que estava descobrindo a sua volta, mais pouco a pouco ele se sentiria em casa novamente.

As coisas estavam indo bem por enquanto.

- Vamos todos ver o jogo está noite? - perguntei e ambos concordaram com a cabeça.

- Acho que não tenho nada melhor para fazer. - Aidan me respondeu entediado, ele não era do tipo de cara que curtia ver jogos. - É um bom passa tempo?

- Ah, com certeza é. Imagina todos aqueles caras correndo e correndo... - Noah soltou fazendo gestos sem perceber.

- Vendo por esse lado, talvez seja por isso que eu não seja muito chegado nessas coisas. - Aidan respondeu.

Nós todos rimos.

- Luka me disse que Sebastian ia fazer um teste para voltar pro time no jogo dessa noite. - Anabell comentou.

Eu não podia negar que me importei. Não havia uma noite que eu não me lembrasse dele.

Mas já fazia tempo que não nos falávamos.

Na verdade, eu o vi algumas vezes, mas sempre com uma garota diferente e machucados novos no seu rosto. Não era como se eu o procurasse, mas depois que eu o conheci, eu realmente comecei a perceber a presença dele pela Universidade.

Eu sentia como se estivesse sendo castigada por algo que eu nem ao menos fiz.

- Você acha que ele consegue? - perguntei tentando não mostrar muito interesse.

- Se ele não aprontar, com certeza. Ele joga muito. - um elogio de Anabell vindo assim era um milagre. - Ele está praticamente com um pé dentro do time novamente.

- Eu espero... - eu disse baixo suficiente para mim.

XX

As arquibancadas estavam todas cheias. E pelo fato de Anabell ser namorada de Luka, ela tinha suas vantagens. Os primeiros lugares eram nossos e isso possibilitava ver de perto todas as jogadas.

Eu estava praticamente ficando surda ao lado de Anabell que não parava de gritar, e o jogo nem ao menos havia começado.

Eu detestava gritaria, meus ouvidos eram sensíveis. Provávelmente eu não era a pessoa mais feliz ali, não quando meus tímpanos estavam prestes a ser estourados. Talvez eu fosse exagerada demais, porém, eu estava animada apesar de tudo isso.

Meu Erro Foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora