Wedding Dress — The Feelings
O ᥲmor:
É um sentimento intrigante, ele surge quando menos esperamos e aloja-se em nosso peito sem sequer pedir permissão. Ele ensina-nos a ser altruístas, ensina-nos mais de nós próprios e faz-nos desejar estar sempre a dar o nosso melhor em prol da pessoa que tal sentimento despertou;
Ele é uma incógnita, nunca saberás ao certo quando é que ele irá surgir ou quando irá esfriar. Nunca saberás em que proporção virá ou até onde serias capaz de ir por esse amor, por essa pessoa;
É o sentimento que é capaz de fazer-te dar tudo de ti pela outra pessoa, é ser capaz de sacrificar-se em prol do bem-estar dessa pessoa. É estar ciente de que se pode queimar, se pode ferir, se pode magoar... Mas ainda assim desejar continuar... Ainda assim desejar dar tudo de si... Desejar tanto quanto desejamos o ar para respirar que essa pessoa esteja do nosso lado.
Contudo, o amor também é um sentimento que ensina-nos que a felicidade dessa pessoa vale mais que qualquer outro tesouro existente na terra. Que mesmo que ela não esteja connosco, tudo o que se deseja é que a mesma esteja feliz.
Ele é um sentimento que demanda por vários outros, como compressão, companheirismo, amizade, magnanimidade, nobreza, entre outros.
Como já fora mencionado, ele é um sentimento que surge quando menos esperamos; Um sentimento que caminha sorrateiramente até nós e instala-se em nosso peito sem que nem sequer nos demos conta, porém da mesma forma que pode surgir sorrateiro, ele também pode surgir como um furacão que coloca ao avesso tudo o que encontra em seu caminho. No caso de Namjoon, ele surgira um pouco das duas formas, ele fora tanto sorrateiro, como também como um furacão. E ele? Bem... Ele estava bem com isso. Ele pretendia aproveitar cada uma das experiências que tal sentimento proporcionar-lhe-ia, no entanto pobre dele, pois não fazia ideia de todas as provações pelas quais teria de passar em nome desse amor e da mulher que aprendera a amar sorrateiramente como os primeiros raios de sol que no horizonte despontam e como um furacão que destrói e coloca ao avesso tudo que em seu caminho encontra.
Até tal momento, sua mente ainda não havia discernido qual fora o momento em que por ela começara a apaixonar-se, ou em que momento ela tornara-se no epicentro do seu mundo. O único que sabia, era que quando dera por si, já havia caído de amores pela jovem com a pele no tom de café com leite, os olhos negros como a noite, e os fios tão castanhos que as cores do chocolate se assemelhavam. Ele simplesmente caíra de amores por ela.
Talvez fora no momento em que seus olhos se encontram pela primeira vez, ou talvez quando trocaram a primeira conversa? Ou então fora quando ela lhe mostrara um modo diferente de ver o mundo? Ou ainda... Talvez fora quando suas mãos tocaram-se pela primeira vez e em simultâneo, seu olhar encontrara-se como que em um filme de comédia romântica, em que duas pessoas totalmente diferentes, com concepções, pensamentos, e realidades diferentes, como que por um acaso do Destino, encontram-se e seus olhares cruzam-se prendendo-se um ao outro, como se deles não fossem mais capazes de se desviar?
Sim, era como sempre o disseram...
O amor é uma incógnita.
₪
Sentado no sofá que na varanda de seu apartamento havia, sua mente divagava sobre os sentimentos que nele transcorriam, era uma mistura de amor, desejo e paixão. Em sua mão um copo de John Walker havia. Tanto se havia passado e ao mesmo tempo nada havia mudado, aliás... Nada como quem diz, pois de seus sentimentos não podia dizer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Dress [BTS Shortfic]
Fanfiction"Branco era uma das cores mais lindas que existe. Suave, puro, calmo e sereno. Branco era a cor que permeava os meus sonhos. Branco era a cor do vestido mais importante que irias usar na minha vida. Era egoísta querer que a tua mão estivesse entrela...