Wedding Dress — The Wedding
Os raios solares entravam pela fresta da janela, banhando sua pele e deixando-as reluzentes, e seus cabelos com um brilho dourado. Era como estar preso em um sonho do qual nunca mais quereria acordar. Seu olhar repousava sob as feições delicadas que descansavam em seu travesseiro, sua respiração estava calma, seu peito subia e descia tranquilamente e seus lábios róseos estavam entreabertos. Aquela era sem dúvida a melhor visão que poderia ter em suas manhãs, e sinceramente, aquilo era tudo o que queria até o último dos seus dias e até que soltasse seu último suspiro. Um sorriso adornou aqueles mesmos lábios róseos e seus olhos lípidos como um mineral zonado e uma ágata de tom baço, abriram-se lentamente, revelando o brilho que neles habitava e fazia com que sentisse como se os ginastas olímpicos que em seu estômago habitavam dessem piruetas. Nunca se cansava daquela visão...
Ou daquela sensação.
Era algo completamente...
Surreal e indescritível.
Era maravilhoso, poder acordar ao seu lado.
– Há quanto tempo estás acordado e a observar-me como se fosse um quadro de um artista famoso em exposição? — Sua voz soara ligeiramente rouca pelo facto de estar ainda a acordar.
– Isso é mesmo relevante? — Indagou com um sorriso.
– É sim, e será preocupante se me disseres agora que quando olhas para mim vês a Mona Lisa.
– Mas e se eu for o Da Vinci?
– Aí já é outro assunto...
Uma risada fluiu pelos lábios de Namjoon e em simultâneo, seus olhos fecharam-se dando a visão de um lindo eyesmile a outrem. Sua felicidade era tanta que mal cabia em si.
– Consegues acreditar que finalmente chegou o dia? — Indagou e um sorriso adornou os lábios de Amy. — Eu estive a contar os meses, as semanas, os dias, as horas e os minutos até que ele enfim chegasse. Até os segundos eu contei e hoje que o calendário marca essa data, o nosso tão esperado Dia D, tudo parece tão...
– Surreal? — Indagou Amy com a expressão curiosa e atenta.
– Sim. Isso mesmo! — Exclamou em concordância. — Isso mesmo, parece tudo tão surreal. — Concordou. — Nem acredito que finalmente estamos aqui.
– Será que estamos mesmo? — Inquiriu Amy com um sorriso nos lábios. — Será que realmente chegou o dia?
– Como assim?
– Tens a certeza de que isto é mesmo real?
– É claro que é! Tu estás aqui e...
– E a história não é assim. — Interrompeu-o Amy. — Esta não é a história real e nem tu és o protagonista.
– Amy... — Começou Namjoon e franziu o cenho. — O que é que estás para aí a dizer? — Perguntou. — Eu pedi-te em namoro há cinco anos atrás e depois em casamento e tu aceitaste, e agora cá estamos nós.
– Certeza que foi assim que aconteceu? — Questionou Amy e então...
₪
E então a revelação veio...
Seus olhos abriram lentamente e ele percebeu que tudo não passou de um sonho e lindo e maravilhoso sonho, mas apenas isso. Um sonho.
Naquela noite, o pedido nunca chegará a ser feito. Aliás, fora feito, mas por outra pessoa e não por ele. No fim fora ele quem ficara para trás, fora ele quem se atrasara e que se tornara figurante na história de amor de outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding Dress [BTS Shortfic]
Fanfiction"Branco era uma das cores mais lindas que existe. Suave, puro, calmo e sereno. Branco era a cor que permeava os meus sonhos. Branco era a cor do vestido mais importante que irias usar na minha vida. Era egoísta querer que a tua mão estivesse entrela...