Capítulo 7

1.6K 108 13
                                    

A biblioteca estava vazia. Fomos para uma das últimas fileiras de livros para poder conversar melhor. Eu estava nervoso, mas reuni toda a confiança que eu tinha para esse momento. As mãos da Zendaya estão suando, acho que eu não sou o único nervoso aqui.
- Agora podemos conversar. - Eu digo fitando os olhos da Zendaya.
- Então... o que você tem para me dizer? - Ela pergunta desconfiada.
- Faltou algo no nosso encontro ontem. - Eu puxo a Z pela cintura e dou um beijo nela. No início o beijo foi lento, mas depois nós intensificamos o ritmo e o clima esquentou.
- Finalmente! - Eu digo comemorando.
- Uau! Achei que isso não fosse acontecer nunca! Achei que você fosse ficar esquisito depois de ontem. - Zendaya diz recuperando o fôlego.
- Eu fiquei chateado, mas não poderia deixar isso atrapalhar as coisas entre nós. Eu não quero ir pra aula, se eu pudesse ficaria o dia inteiro beijando você. - Eu digo beijando a Z novamente.
- Agora sim o nosso encontro está concluído! Também queria ficar assim o dia todo, mas a gente precisa ir. Depois da escola nós continuamos. - Ela diz manhosa.
- Então vamos! - Eu digo dando um selinho nela e nós voltamos para a sala.
(...)
Tom Pov
Chegamos na sala juntos e sentamos em lugares diferentes da sala. O resto da sala ficou olhando para gente, mas eu nem liguei. Estava feliz demais para me importar com a opinião dos outros.
- Pelo visto o encontro foi bom? - Jacob fala sarcástico.
- Foi ótimo. - Eu digo suspirando.
- Mandou bem garoto inglês. - Tony diz tirando sarro comigo.
(...)
Zendaya Pov
Eu e Tom entramos na sala ao mesmo tempo e percebi os olhares de todo mundo voltados para a gente. Achei que ficaria incomodada, mas nem liguei. Estava nas nuvens depois dos beijos.
- O encontro foi bom hein. - Laura diz sarcástica.
- Foi ótimo, mas o que aconteceu agora a pouco foi melhor ainda. - Eu digo suspirando.
- Onde é que vocês estavam? - Laura indaga curiosa.
- Na biblioteca resolvendo umas questões que ficaram em aberto ontem. - Eu falo convencida.
- Questões? Sei rs. - Laura diz irônica.
(...)
Tom Pov
Não conseguia prestar atenção na aula. Só queria que o sinal tocasse logo para poder ficar com a Zendaya em paz. Agora que coisas começaram a rolar entre a gente eu quero aproveitar cada momento com ela. Nunca imaginei que fosse conhecer uma garota tão legal em menos de um mês em Atlanta. Essa cidade está me dando sorte.
Eu e a Zendaya passamos as aulas trocando olhares enquanto os professores explicavam as matérias. É errado, porém eu não consigo evitar o que estou sentindo. Estava inquieto, não consegui parar de mexer as pernas, quase um tic nervoso. Quanto mais eu olhava o horário mais o tempo demorava a passar.
No intervalo sentamos na mesma mesa o que gerou uma certa bagunça. As amigas dela e meus amigos, tudo junto e misturado. Até que para um primeira vez juntando as nossas tribos tudo fluiu bem.
(...)
Zendaya Pov
Não conseguia tirar os olhos do Tom. Agora que eu comecei não quero mais parar. Só queria que essa aula terminasse logo para gente ficar junto. Não sei o que está acontecendo comigo. Esse garoto saiu de Londres só para mexer com a minha cabeça.
Sentamos na mesma mesa no intervalo. Os amigos dele são bagunceiros, mas são divertidos. Minhas amigas estranharam no início, porém no final curtiram a companhia deles. Eu nem conseguia disfarçar que estava rolando algo entre mim e o Tom. Só pensava em sair dali logo.
(...)
Tom Pov
O sinal tocou, finalmente. Agora eu e Zendaya estávamos livres para aproveitar a tarde juntos. Falei com meu irmão e ele pegou uma carona com um amigo. Esperei a Z na porta da escola enquanto ela se despedia da Laura. Depois disso seguimos juntos sem destino.
- Para onde vamos agora, Z? - Pergunto segurando a mão dela.
- Primeiro vamos almoçar em um restaurante perto do colégio e depois vamos andar por aí. - Zendaya diz segurando meu braço.
- Boa ideia. Estou morrendo de fome. - Eu digo dando um selinho nela.
(...)
Depois que saímos do restaurante fomos a um parque perto dali para aproveitar o momento. Sentamos embaixo de uma árvore. Trocamos beijos carinhosos e intensos durante um bom tempo. Zendaya encostou a cabeça no meu peito e eu acariciei o cabelo dela enquanto falávamos sobre as pessoas que passavam por ali. Como é bom ficar na companhia dela.
- Sua mãe não vai estranhar você passar a tarde toda fora, Z? - Eu pergunto preocupado, não quero que ela se meta em encrenca por minha causa.
- Ela está trabalhando, só chega em casa a noite. - Ela diz despreocupada.
- Sua mãe não vai ficar brava? - Ela devolve a preocupação.
- Eu pedi para o meu irmão avisar. Ela sabe que eu estou com você. - Eu digo abraçando a Z.
- Você me surpreendeu, Tom! - Ela diz acariciando minha perna.
- Em qual sentido? - Pergunto ressabiado.
- Não achei que você fosse tão legal e ainda tivesse uma pegada boa. Achei que você fosse mais retraído coisa e tal. - Z diz dando um beijo no meu pescoço.
- Bom saber que você gostou da minha pegada. Você também me surpreendeu. Nunca imaginei que você fosse dar bola para mim. - Eu digo encostando a cabeça no ombro dela.
- Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu acho você bem legal. - Eu digo tímido.
- Eu também me sinto bem com você, Tom! E já fazia algum tempo desde a última vez que eu senti isso por alguém. - Zendaya diz fitando meus olhos.
- Isso é só o começo baby! - Eu digo olhando nos olhos dela.
- Baby... gostei. - Ela diz beijando meus lábios delicadamente.
(...)
Passamos a tarde inteira entre beijos, abraços e carícias. Falando de pessoas aleatórias, dos nossos gostos, de tudo um pouco. É bom sentir-se conectado a alguém de uma forma especial. Tenho medo de ir com muita sede ao pote e a Zendaya se assustar. Prefiro avançar um passo de cada vez.
Saímos do parque antes do anoitecer. Zendaya precisava chegar em casa antes da mãe. Deixo ela em casa e me despeço dando um beijo demorado nela. Chego em casa com um sorriso enorme no rosto.
(...)
- Olá família! - Eu digo assim que abro a porta super eufórico.
- Parece que as fluíram rs. - Meu pai diz dando um tapinha no meu ombro.
- E como! - Eu digo animado.
- Quando você vai trazer essa garota pra gente conhecer? - Minha mãe pergunta curiosa.
- Vamos com calma, mãe! Ainda estamos nos conhecendo. - Eu digo cauteloso.
- Ela é linda! O Tom tem muita sorte! - Sam diz entusiasmado.
- Eu tenho sorte mesmo, mano. - Eu digo convencido.
(...)
Zendaya Pov
Depois que o Tom me deixou em casa eu passei o tempo todo pensando na tarde que tivemos juntos. Ele é tão carinhoso e paciente, um cara incrível. Tenho que me controlar para não apressar demais as coisas entre nós. Prefiro ir devagar no início.
(...)
- Como foi o dia filha? - Minha mãe pergunta chamando minha atenção.
- Foi bom! - Eu digo dando um leve sorriso.
- Posso saber o motivo da sua felicidade? - Ela indaga sorrindo.
- Nada demais. - Eu digo disfarçando.
-Sei rs. Aposto que o nada demais é aquele garoto, Tom. - Ela diz me cutucando.
-A senhora não perde uma hein! - Eu digo em tom de brincadeira.
(...)
Depois do jantar vou para o meu quarto. Aproveito e revejo o conteúdo das aulas de hoje já que não prestei atenção a nada pensando no Tom. Termino rápido e deito na cama. Mando uma mensagem de boa noite para o Tom e depois disso vou dormir com um sorriso no rosto. O que está acontecendo com a sua dona, Noon? Esse garoto está mexendo com a minha cabeça.

O que estão achando? 🙈
Eu gostei muito desse capítulo. Achei fofinho 😍

Atlanta • tomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora