Capítulo 11

1.4K 73 28
                                    

Zendaya Pov
Estava abrindo a porta da minha casa quando de repente meu ex namorado Trevor surge do nada.
- O que você está fazendo aqui?
- Estou de passagem pela cidade e vim ver você. – Trevor diz cínico.
- Você é a última pessoa que eu gostaria de ver, Trevor. – Eu falo com raiva.
- Calma bebê. Não precisa ficar estressada. – Ele diz tentando tocar no meu braço.
- Não toque em mim! Vai embora agora. – Eu falo irritada.
- Tá bem. Já estou indo, a gente se vê depois. – Ele fala debochado indo embora da minha casa.
- Era só o que me faltava. – Penso contrariada.
A visita do Trevor acabou com a minha noite. Entrei em casa meio para baixo, mas disfarcei para não preocupar minha mãe. Contei tudo que aconteceu no jantar com a família do Tom e fui para o meu quarto.
Por que o Trevor tinha que aparecer logo agora que eu estou feliz? Eu fiquei tão aliviada quando esse embuste foi morar em outra cidade e de repente ele resolve dar as caras por aqui. Um misto de raiva e preocupação. Tenho medo dele tentar fazer alguma coisa com o Tom. É melhor eu não pensar coisas negativas, vai que atraí.
(...)
Na manhã seguinte acordei atrasada e corri para não chegar tarde no colégio. Felizmente ainda cheguei a tempo da primeiro aula. Falei rapidamente com o Tom, mas não falei nada do Trevor. Ainda estou pensando em como tocar nesse assunto com ele. Comentei com a Laura que ele tinha aparecido na minha casa.
- O Trevor apareceu na minha casa. – Eu falo pensativa.
- O que ele está fazendo por aqui? – Laura pergunta desconfiada.
- Ele disse que está de passagem por aqui. – Eu falo ressabiada.
- Tomara que ele vá embora logo. – Laura fala assertiva.
- Tomara mesmo amiga. Tomara. – Eu completo com um tom de preocupação.
- O Tom já sabe disso? – Ela pergunta curiosa.
- Ainda não. Estou pensando em como vou contar isso para ele. – Eu falo pensativa.
- Só não demora muito amiga. – Ela fala tentando me confortar.
(...)
O dia passou rápido. Sai do colégio de mãos dadas com o Tom e logo tive uma surpresa desagradável.
- Não sabia que você curtia caras brancos, Zendaya. – Trevor diz se aproximando da gente.
- Quem é esse cara, Z? – Tom pergunta ficando irritado.
- Trevor vai embora! – Eu falo irritada.
- Deixa que eu me apresento. Trevor, ex namorado. Não acredito que a Z não falou nada sobre mim. – Ele diz provocando o Tom.
- O que você quer cara? – Tom estava visivelmente irritado, caindo nas provocações do Trevor.
- Estava de passagem e resolvi dar um oi. – Trevor fala debochado, feliz com a situação embaraçosa que criou.
- Já deu seu recado, agora é melhor ir embora. – Tom fala encarando o Trevor.
- Você tem razão. A gente se vê depois. Tchau Z, tchau garoto branco. – Trevor fala e vai embora rindo por ter desestabilizador o Tom.
(...)
- Que droga é essa? – Tom fala indignado cruzando os braços na minha frente.
- Não precisa se preocupar baby. Logo ele vai embora e nos deixa em paz. – Eu falo fazendo um carinho no rosto do Tom.
- Esse cara não parece confiável, Z. Eu tenho medo dele tentar fazer alguma coisa. – Tom fala preocupado rejeitando o meu carinho.
- Tudo vai ficar bem. Prometo. – Eu falo dando um abraço apertado no Tom.
- Quando foi que esse cara apareceu? – Tom pergunta me reconfortando.
- Ontem a noite, depois que você me deixou em casa. – Eu falo sem coragem de encarar o Tom.
- Ontem. Se ele não aparecesse aqui você não iria me contar nada, Z? – Tom fala separando o abraço.
- Desculpa, Tom. Eu estava pensando em uma forma de te contar isso. Me perdoa. – Eu falo com lágrimas nos olhos.
- Não precisa ficar assim baby. Mas da próxima vez me conta logo, ok? Não vamos esconder nada um do outro. – Ele diz me confortando com um abraço apertado.
(...)
Tom me acompanha até em casa para eu me sentir mais segura. Tudo que eu queria era ficar grudada nele o dia inteiro. De tanto eu insistir o Tom ficou para me fazer companhia. Passamos a tarde inteira deitados no sofá assistindo e trocando carícias. Tom foi para casa pouco antes da minha mãe chegar do trabalho. Mas a minha tranquilidade durou pouco.
Mandaram um vídeo do Tom saindo da minha casa para o meu instagram. Só podia ser coisa do Trevor. Fiquei angustiada e com medo depois de nisso. Esse garoto só quer atrapalhar a nossa vida.
(...)
Trevor Pov
Fiquei observando a Zendaya e o namorado dela de longe. Vi que eles foram para a casa dela e fiquei aguardando do lado de fora. Passei a tarde inteira esperando o mané sair e gravei um vídeo dele. Mandei para a Zendaya. É bom ela e esse otário ficarem alerta comigo. Vou brincar com eles.
(...)
Tom Pov
Assim que cheguei em casa a Zendaya me ligou desesperada. O ex dela gravou um vídeo meu saindo da casa dela e mandou para o instagram dela.
- Calma, Z! Me explica o que aconteceu. – Eu falo tentando acalma-la.
- Trevor estava vigiando a gente. Ele gravou um vídeo seu. – Ela fala preocupada com a situação.
- Esse cara é insuportável. Eu vou dar um jeito nele. – Eu falo ficando irritado com o Trevor.
- Por favor não faz nada, Tom! Ele é perigoso. – Z fala apavorada com tudo que está acontecendo.
- Eu vou pensar em uma solução com calma. Não precisa se preocupar com nada, Z. Esse cara não vai estragar nossa felicidade. – Eu falo confiante.
(...)
Se esse cara tentar fazer alguma coisa com a Zendaya eu não respondo por mim. Disse para a Z ficar calma, mas eu estou bem irritado com esse ex. Tomara que ele volte logo para a cidade dele e nos deixe em paz.
(...)
Zendaya Pov
Não consigo parar de pensar no Trevor rondando a gente. Estava tão agoniada que contei para minha mãe. Ela me confortou e me aconselhou a ligar para meu pai. Ele está viajando, mas mesmo assim eu liguei e expliquei tudo. Tirei um peso das costas contando tudo para eles. Já me sinto bem melhor.
Alguém ligou para mim com o número privado, atendo já imaginando quem seria. Estava certa. Era o Trevor.
- Oi bebê. – Ele fala cínico.
- O que você quer, Trevor? – Eu digo impaciente.
- Só quero falar com você. A gente nunca mais se viu. Estava com saudade. – Ele fala com um tom irônico.
- Você é muito cara de pau de querer falar comigo depois de tudo que aconteceu entre a gente. – Eu falo irritada.
- Na boa Z, o que foi que você viu naquele garoto? – Ele fala debochado.
- Não fala do Tom. Ele é muito mais homem do que você em todos os sentidos. Nem nos seus sonhos você seria um cara como o Tom. – Eu falo revoltada.
- Tá bom então. – Ele diz seco.
- Vai para o inferno, Trevor. – Eu falo e desligo na cara dele. Ele nem imagina o que eu sou capaz de fazer se ele mexer com o Tom.
(...)
Tomo um banho e deito na cama. Demoro a dormir pensando um monte de besteiras, mas adormeço sem nem perceber. Acordo arrasada para o colégio para variar.
Chego no colégio e vou logo a procura do Tom. Assim que o encontro foi um beijo intenso nele. Eu precisava sentir isso. Fomos para a biblioteca e trocamos beijos apaixonados. Se ainda restava alguma dúvida de que eu não estava apaixonada por ele agora não resta mais. Ficamos em silêncio apreciando a companhia um do outro com as testas praticamente coladas. O sinal do primeiro horário nos tirou do transe e voltamos a realidade.
O dia foi normal. Conversei com minhas amigas, torci pelo Tom na aula de educação física, tudo numa boa. Tom estava bem tranquilo, nem parecia ligar para o Trevor. Eu estava tensa, mas relaxei um pouco. Quando as aulas terminaram ele se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei obviamente. Chegando na minha casa encontramos o Trevor rondando pela área.
- Você de novo cara? O que você quer? – Tom fala partindo para cima dele.
- Só vim combinar um confronto com você. Quando eu acabar com você a Zendaya vai ver o que perdeu. – Ele fala encarando o Tom.
- Eu aceito. – Tom fala seco.
- Tom por favor não faz isso. Ele é perigoso. – Eu falo com lágrimas nos olhos.
- Se eu ganhar a briga você deixa a gente em paz. – Tom fala sério estendendo a mão para ele.
- Combinado. Você vai levar uma surra. Amanhã aqui nesse mesmo horário. – Trevor fala confiante apertando a mão do Tom e depois disso vai embora.
- Você não deveria ter aceitado isso, Tom. Ele vai te machucar. – Eu falo chorando.
- Vai ficar tudo bem, Z. Não se preocupe. – Tom fala me abraçando.
(...)
Passei o resto do dia aflita. Não consigo parar de pensar na loucura que o Tom fez aceitando brigar com o Trevor. Eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ele. Um misto de angústia, preocupação e medo tomam conta de mim. Conto para minha mãe e ela me consola. Não vejo a hora desse pesadelo acabar.
(...)
Fui para o colégio apenas por obrigação. Não prestei atenção a aula nenhuma, minha cabeça estava no Tom. Quando as aulas terminaram fomos direto para minha casa. Eu e Tom trocamos beijos ardentes e apaixonados. Era minha forma de desejar boa sorte para ele. Quando o Trevor chegou eu fiz questão de agarrar o Tom. Esse babaca terá o que merece.
- Finalmente você chegou. – Tom fala debochado.
- Estava dando uma chance para você desistir. – Trevor revida.
- Eu acho que você estava com medo de aparecer isso sim. – Tom diz o provocando. 
- Vem pra cima playboy? – Trevor fala encarando o Tom.
- Só se for agora. – Tom fala empurrando o Trevor.
(...)
A briga começa e Trevor toma a iniciativa. Tom consegue desviar dos ataques dele e acerta um soco no lado direito do rosto dele. Trevor fica surpreso e volta a atacar. Tom consegue acertar outro soco nele, mas leva um golpe na barriga. Eu fico angustiada vendo o Tom apanhar. Trevor dispara uma série de golpes contra o Tom e ele fica um pouco abatido. Eu grito o nome do Tom e tento me meter na briga, porém Trevor me empurra para o lado. De repente Tom recupera o fôlego e parte para cima dele novamente. Ele estava com raiva e extremamente irritado. Tom acerta uma série de golpes no rosto do Trevor e o mesmo caí no chão. Sangue escorria por todo rosto dele manchando a camisa. Tom segura a gola da camisa do Trevor e encerra a briga de vez.
- Acabou para você, Trevor. Nunca mais fale com a Zendaya, nunca mais mexa com ela, nunca mais volte aqui. – Tom diz tomado pela raiva e difere antes de dar um último soco.
- Acabou baby, acabou. – Eu falo me jogando em cima do Tom dando uma série de beijos nele.
Meu pais chegaram e ficaram surpresos com o estado do Trevor. Eu fico surpresa com a presença do meu pai e vou correndo abraça-lo.
- Pai! – Eu falo dando um abraço apertado nele.
- Depois que você falou que o Trevor tentou estava na área eu vim o mais rápido possível. – Meu pai fala me dando um beijo na testa.
- Eu vejo que seu namorado cuidou das coisas por aqui. O resto é comigo. Vamos embora moleque. – Meu pai fala levantando o Trevor do chão e levando ele embora.
- Você está bem, filha? – Minha mãe pergunta carinhosa.
- Eu estou bem, mãe. – Eu falo deixando a mais calma.
- Vem cá, Tom! Ainda bem que não aconteceu nada com você. – Minha mãe fala abraçando o Tom.
- Agora tudo vai voltar ao normal. – Tom fala sereno.
(...)
Tom tomou um banho e eu limpei os ferimentos dele. Ele não ficou muito ferido, felizmente. Minha mãe deixou ele ficar no quarto comigo por causa de tudo que aconteceu. Ficamos deitados na minha cama juntinhos. Eu não conseguia parar de olhar para o Tom.
- Obrigada por ter entrado na minha vida, Tom. – Eu falo fitando os olhos dele.
- De nada. Nós somos muito sortudos. – Ele fala dando um beijo singelo em mim.
(...)
Minha mãe convida o Tom para jantar e ele aceita. Essa é a primeira vez que ele janta com meus pais. Meu pai chegou depois de ter despachado o Trevor de volta para casa.
- Pronto. Falei com o pai do Trevor e ele está voltando para casa. – Meu pai fala aliviado.
- Ainda bem que tudo acabou. – Minha mãe fala agradecendo aos céus.
- Senti firmeza em você rapaz. Tem atitude, coragem. Difícil encontrar alguém assim hoje em dia. – Meu pai elogia o Tom e da um aperto de mão apertado nele.
- Obrigado pelos elogios, senhor. – Tom responde tímido.
- É Kaz. Senhor está no céu. – Meu pai brinca com o Tom deixando o clima mais leve.
- Agora sim a minha filha arranjou um namorado decente.
- Pai! – Eu falo embaraçada.
O jantar foi bem agradável. Tom estava tímido no início, mas logo se soltou e ficou a vontade. Para minha surpresa meu pai gostou muito dele, nosso namoro foi aprovado com sucesso. Eu não poderia estar mais feliz. Nada como ficar com as pessoas que a gente gosta. Me sinto abençoada.
Eu e o Tom namoramos um pouco na sala e após isso ele foi embora. Minha vontade era de ficar grudada nele, mas ele tinha que ir. Meu pai deu uma carona a ele. Toda essa situação serviu para eu perceber o quão especial o Tom é para mim. Vou dormir pensando nele, com certeza terei uma ótima noite de sono.

Now that we have found this love, baby
I can't explain my feel, oh
Now that we have found this love, baby
I've never felt this real, oh
Loving you is all I know, baby
You make me feel so high, oh no
I just wanna feel your love, baby
You know I'm down to ride, oh no no 

Atlanta • tomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora