Capitulo V

10 0 0
                                    

O rompimento da cerca

Acordo na casa em frente ao mar com uma rosa vermelha do lado, finalmente uma rosa que eu gostei, todo dia eu me pergunto quem é o retardado que me manda rosa todos os dias e quem coloca elas do meu lado.

  O meu final de semana estava só começando, aluguei uma casa em frente ao mar do Rio de janeiro e enchi de gente que eu nem sabia que existia.
  Tinha gente de tudo conter tipo, hétero, gay, lésbica,trans, sem genero até macaco. Bebida para um caralho muita comida e baseado. Baseado que eu odeio o cheiro por isso deixei uma área reservada para os maconheiro.
- AISHA! - Gigi grita - Eu vou transar amiga, com um brasileiro pela primeira vez - ela está bêbada.
- UHUUL - comemoro com ela, fingindo é claro pois sou virgem ainda.
- O amigo dele tá de olhando quem sabe rola uma suruba - pisco para ela
- Vamos gata? - Graças a Deus eu não precisei responder,  a transa grátis dela estava chamando ela, o que deixou livre para o amigo dele se aproximar. Antes que ele falasse algo a amiga da Gabriela sobe no palco e pega o microfone.
- Primeiramente Ola a todos, Segundamente #Elenao e terceiramente a nossa queria Pasquale foi para a india por que lá porque lá as vacas são sagradas - Ela diz e todo mundo ri. Essa menina tá arrumando briga com a órfã errada.
- FUI PARA LA É TO GANHANDO EM UM MÊS O QUE TEU PAI GANHA EM UM ANO. - Praticamente berro para ela.
- Pelo menos eu tenho um ne - Ela revida. Meu sangue ferve.
- CALA BOCA FIA, TU NÃO VÊ ELE DESDE OS SEUS CINCO ANOS E ADIVINHA SUA MAEZIHA  QUE ESTA ESPERANDO ELE  VOLTAR DA "VIAGEM DE TRABALHO DE 17 ANOS " MAL SABE QUE ELE TAVA LA NA ÍNDIA COMENDO UMA VACA E ATÉ POIS O NOME DA TUA MÃE - Essa altura eu nem tava vendo o que eu tava falando mais. Todo mundo ficou em silêncio e a nossa órfã encubada sai do palco.
- Uau - o menino q tava do meu lado fala - tu é louca.
- Odeio que me afronte.
- Eu sou o Hugo - Ele estende a mão - Prazer!
- Aisha, prazer.
- Você tem olhos de duas cores que lindo - Ele fala a mesma coisa que todo mundo me fala.
- Eu gosto me faz ficar diferente - pisco para ele.

Eu e Hugo devemos estar no 15° dose de tequila, estávamos loucos demais e nos beijando também. Era todos hora uma puxada no narguilé, um beijo e uma tequila.
- Nossa você é muito gostosa - Hugo diz enquanto me beija.
- Vamo lá pra cima - falo parando o beijo.
Subimos para o quarto, o calor só tava subindo e minha Gina tava molhada, era beijo para cá, mordida para lá, ralando o jeans, aquele cheiro de comida tailandesa. Começamos a tirar a roupa, nesse momento eu me dei conta do que ia acontecer.
- Espera só um minuto - Digo e entro no banheiro.
PUTA QUE PARIU EU IA TRANSAR.
  Eu não me depilei, socorro. Eu não tinha ideia que isso ia acontecer também né.
  Mais rápido que um jato por cima das nuvens eu tiro a roupa e começo a me depilar, espero que eu não me corte se não ele vai pensar que eu estou menstruada.
- OH GATA ESTA CAGANDO É? - Hugo grita
- Não tô me preparando para você amor - Nunca pensei que ia falar isso.
  Saio do banheiro completamente nua Hugo me come só pelo olhar, ele também está sem roupa como é gostoso papai.
Hugo me agarra e me põe na cama.
- Primeiro vou te fazer gozar só com a boca.
- Hugo é que eu - é agora que ele sai correndo - sou virgem.
- Ah sério? - Ele muda de expressão, é agora que ele sai correndo. - Entao vou fazer dela inesquecível - Ele cai de boca na minha preciosa.
O que eu estou sentindo é inexplicável, tão delicioso que me fez querer cada vez mais.
- Tão molhadinha - Hugo diz sorrindo
Solto um gemido como resposta, puta que pariu.
Ele está abrindo minhas pernas, é agora! Ele me puxa para mais perto de si e esfrega sua cabecinha rosada em mim até que ele enfia.
Vou para trás por causa da dor, mas Hugo me segura e mete mais fundo depois de umas estocadas a dor é substituida por prazer que invade todo o meu corpo.
- Mais rapidoooo - Eu queria mais.
Hugo sorri e muda a gente de posição, me colocando de frente para a parede com umas das pernas na cabeceira da cama. Ele mete mais fundo o possível, é tão selvagem.
- Acho que eu vou gozar - Digo entre os gemidos.
Hugo aumenta o ritmo cada vez mais e eu gozo deliciosamente em seu membro. Ele continua me penetrando em busca de seu próprio prazer agora.
- Vou gozar - Ele tira seu membro e eu caio de boca, Hugo ficou surpreso.
Chupo como se fosse aqueles picolés redondos com recheio por dentro, esse daqui era de morango com leite condensado dentro. Umas chupadas depois ele goza tudo em minha boca, engulo tudo e quanto sinto seu pau ficar mole dentro da minha boca.
Caímos exaustos na cama, e assim dormimos juntos, como um casal.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
PRIMEIRO HOT QUE EU ESCREVI EM MI LIFE, ESPERO QUE ESTEJA BOM.

Rosas para AishaOnde histórias criam vida. Descubra agora