Ravi narrando:
- Qual é a cor da rosa que você mandou para ela hoje? - Kiara perguntava
- marrom e laranja. - Respondo a jovem moça ansiosa.
- Por que essas cores? - Alex me pergunta curioso
Esse cara realmente não sabe nada sobre cores.
- Marrom significa conservação, conservadorismo e laranja novidade, algo novo.
- Você pensa em tudo mesmo garoto - Kiara passa a mão no meu cabelo - Vamos rapazes, nossa pequena Aisha deve estar desembarcando agora.Estávamos na frente do avião em que Aisha está, Kiara e Alex estão de mãos dadas e com um brilho no olhar, eles estavam ansiosos.
- Será que ela vai nos reconhecer? - Kiara pergunta como se a resposta não fosse óbvia
- Claro que não, última vez que ela os viu ela tinha MESES. - Respondo.
Não concordava nem um pouco com a decisão deles, deixar a menina em um orfanato e ela pensar A VIDA TODA que os pais tinham morrido em um praticamente suicídio é cruel.
Alex não queria explodir, ele queria ser feliz com sua família mas se ele não fizeste a sua missão seria condenado a morte, então eles formaram um plano:
1°: Fingiram morte, colocando uma bomba no prédio e contestaram um avião disfarçado de avião do esquadrão anti bomba e antes de tudo explodir pularam no avião.
2°: Construíram o orfanato Pasquale e deixaram a Irmã Dulce no comando, com ela eles teriam 100% de certeza que ela seria bem tratada.
3°: Viajaram pelo mundo inteiro até encontrar um lugar para morar longe do Brasil.
-Como ela vai se comunicar aqui? - Pergunto curioso
- Dulce colocava ela e as meninas em cursos de línguas de todos os lugares que já moramos.
Caralho, eles planejaram tudo.
- Nos vamos nos aproximar dela, indiretamente é claro.- Ela continuava a falar.
- Como? - Eu e Alex perguntamos em unisom, acho q foi novidade para ele também
- Não sei, ela acha que os pais dela morreu e se chamavam Rita e Conrado, vai ser fácil - Ela está sendo otimista
- Olha a Aisha ali - aponto para a pequena menina de olhos de duas cores e cabelo loiro e longo.
- Minha pequena - Kiara estava chorando - Queria tanto ter visto ela crescer.
- Meu amor - Alex conforta a esposa - A gente vai ter todo tempo do mundo com ela agora.
Aisha era realmente linda, ela não era igual as outras meninas ela era radiante se destacava pela sua beleza diferenciada parecia uma boneca. Ela estava carregando duas malas e uma mochila, seus pais sempre mandavam muito dinheiro para garantir a vida da pequena Aisha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas para Aisha
RomansaDepois de uma fatal explosão que matou seus pais (provocado pelos mesmo) Aisha Pasquale foi morar no Ofanato Pasquale na quase chegada do seus 17 anos sua vida muda radicalmente