Capítulo II

13 2 0
                                    

  Desta vez quando acordei tinha duas rosas em meu criado mudo, uma marrom e outra laranja.

Vou até o vestuário e não acho nada que era meu apenas um uniforme do orfanato  fico imaginando onde será que estão os meus pertences enquanto desço as escadas de mármore.
- Aisha, meu bem - Valentina me comprimenta com carinho - Vejo que percebeu que eu peguei seus pertencesse - Fala apontando para as grandes malas espalhadas pela sala - bom sua mãe tem uma irmã, e ela quer que você vá morar com ela na Índia. Ela é italiana mas se apaixonou por um indiano e sempre quiseram ter uma filha, mas infelizmente não conseguia engravidar, então ela entrou na rede de orfanatos e eu vi que vocês tinham o mesmo sobrenome, aí você já deve imaginar o que aconteceu.
Finalmente alguém me quis, tudo bem que ela é irmã de minha mãe, mas ela poderia muito bem não querer ficar comigo, mais ela quis.
  - Eu vou morar na Índia? - Pergunto animada
  - Sim minha querida e vai ser muito rica - Diz a freira com carinho enquanto me abraça.
Eu não queria ser rica, queria meus pais aqui, a Irmã Dulce quem sabe até irmão, isso sim me deixaria feliz, mas já que não tenho acho que dinheiro da pra tapar um pouquinho desse buraco.

  Era quase meia noite, quando eu estava descendo do meu vôo e indo para Nova Déli,  minha cidade agora. Minha tia de grandes cabelos lisos e pretos me esperava ansiosa.
  Mesmo ela sendo italiana sua aparência era idêntica as indianas que estavam ao redor, vestidas de lehenga e choli, e aqueles enfeites lindos de cabelo. Com certeza eu estava na Índia, na capital da índia para ser exata.
Eu estava estudando a índia no avião e quero muito aprender a dançar do ventre e dançar igual a Jade no caminho das índias.
- Olha como você é linda, tem os olhos de sua mãe - Tia Milena me abraça.
- Estava tão ansiosa para te conhecer - Digo retribuindo o abraço.
- Venha vou te levar para sua nova casa.
A gente entra em seu luxuoso carro com motorista!!! Sempre foi meu sonho andar com um motorista bebendo champanhe e caviar, não tinha o champanhe e nem o caviar, mas tinha motorista então é meio sonho realizado.
  A casa da minha tia era tão chique que até fiquei com vergonha, cheio de empregados coisas de ouro e prata, juro que vi uma pedra de esmeralda enorme exposto na sala de jantar.
- Este é o meu quarto? - pergunto enquanto torcendo para ter acertado, eu realmente tinha gostado do enorme quarto rosa.
- Sim, espero que tenha gostado foi feito de última hora, mas foi com carinho. Agora durma querida temos um dia longo amanhã  - Ela me dá um beijo de despedida - Bons sonhos.
Depois de tomar um banho na grande banheira eu praticamente desmaio na cama, espero que aqui eu seja feliz.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Foto de Aisha na mídia, ela é morena naturalmente mas ela está com os cabelos pintados.
lehenga e choli são típicas roupas usadas na Índia, lehenga é a saia que a Jade usava na novela kkkk e choli é aquela blusinha que deixava a barriga a mostra estilo cropedd.

Rosas para AishaOnde histórias criam vida. Descubra agora