3

459 15 1
                                    

Domingo 08:33 da manhã.

Pedro narrando:
Pietra chora e vou pegar ela para dar mamadeira e não acordar a mãe dela.

E ela dormi de novo.
Tomo um banho .

Deito e avisto aquela delícia só de lingerie, dou um tapa na bunda dela que ficou as marcas dos meus dedos .

- Olha o carinhoso me acordando.
Ela diz sorrindo.

- Você quer que eu te acordo como?(dando beijo nela)assim? .
Falo.

- Ja tomou banho?
Ela pergunta .

-  A pietra chorou e dei mamadeira ela  e ela dormiu de volta ai aproveitei e tomei um banho .
Falo.

- Tô numa dor de cabeça.
Ela fala.

- Melhoras então minha linda.
Falo beijando ela.

Lari narrando:
Acordei com uma dor de cabeça terrível.

- Vou ir lá em baixo pegar seu café e trazer um remédio.
Ele diz me dando um selinho.

Levantei e tomei um banho e vesti um  vestido .

Ele subiu em seguida .

- Toma .
Ele diz entregando o café e o remédio.

- obrigado.
Falo bebendo o remédio.

- Seu irmão e a Gabi chegaram agora, eles dormiram no motel eu acho.
Diz Pedro.

- Esses dois.
Falo.

E meu celular toca.

Era edu, meu melhor amigo, hoje era o aniversário dele.

Eu:Meu amoor, é hoje seu niver ,parabéns , depois vou fazer um livro e postar .

Edu:Aah lari, você disse que ia me dar os parabéns meia noite , te liguei mil vezes, pra falar que os pessoal ia comemorar ontem na balada e você não atendeu por nada, fiquei bolado namoral.

Eu:Desculpa meu amor, meu celular estava no silencioso e o sono pesou.

Edu:Fala a verdade que você tava ocupado com esse cara mano, o Bruno tinha me falado que esse cara estava ai.

Eu: Vai brigar comigo logo no dia do seu niver edu? Ah para ne.

Edu: Ta enfim, vem aqui em casa que vamos fazer um bailão, pode vim pras 8:00 .

Eu: Nossa nem me chamou pra ajudar cara? Vou sim , pode levar Pedro?

Edu:E você me atendeu? Pode trazer esse cara , vou ter que desligar beijos.

Eu: beijos.

- Quem é esse?
Pedro pergunta.

- O edu, ficou bolado porque sempre fui a primeira dar os parabéns pra ele e esqueci.
Falo.

- Podia ter falado a verdade pow, você estava ocupada comigo agente estava fazendo outras coisas mais importante.
Ele diz.

- Eu lembrei so que eu não ia parar o que estava fazendo pra pegar o celular.
Falo.

♤O Recomeço De Um Casal♤Onde histórias criam vida. Descubra agora