8

289 9 0
                                    

Chegamos na empresa.

Bianca estava na portaria .

Descemos do carro e peguei pietra .

Fomos para entrar.

Várias pessoas veio nos comprimentar.

- Que merda é essa Pedro, você me convida e meu nome não está na lista?tinha que ser a primeira ainda.
Ela fala.

Bufo.

- Os pessoal não achou uma boa ideia ,Vai virar polêmica, então é melhor você voltar pra casa.
Ele fala.

- Você quer que sua atual fica sabendo de Tudo?
Ela diz.

- Fica sabendo o que Pedro?
Encaro ele.

- Que...
Interrompo ela

- Cala sua boca que não te chamei na conversa sua piranha , em Pedro?
Falo nervosa.

- Toma Bianca some da minha frente antes que você estraga tudo.
Ele dá dinheiro ela é ela vai rindo .

- Você não me respondeu.
Falo.

- Depois agente conversa , aqui está cheio de fotógrafos amor, não é nada grave juro.
Ele diz.

Entramos.

Todos me receberam bem, apesar que os funcionários de Pedro veio para cá para continuar na empresa do Rio.

Fomos até meus pais , com Miguel e Gabi.

- Minha filha como voce está linda .
Meu pai diz pegando pietra .

- Vocês formam uma família linda.
Minha mãe diz.

Forço um sorriso .

Gabi e Miguel ficam me olhando.

Pedro encostava em mim e eu saia de perto dele.

- Amiga vamos ao banheiro comigo?
Gabi me chama disfarçada .

Entro ao banheiro.

- Amiga está dando pra notar, o que aconteceu?
Ela pergunta .

- A Bianca ameaçou contar uma coisa de Pedro na portaria e ele disse que ia me falar depois, eu já imagino o que é, to fazendo o máximo para mim não ir embora.
Falo.

- Amiga esquece isso , ela quer atrapalhar sua noite , depois vocês conversam.
Ela diz e voltamos .

E começaram a falar algumas coisas da empresa.

Sentamos nas cadeiras em cima do palco .

Xx:Boa noite a todos, mais uma vez pedro conquistando um de seus sonhos  mas dessa vez ao lado dessa família linda, pra falar a verdade lá em Londrina, como todos os funcionários que trabalhavam lá e veio pra cá, nunca tinham visto Pedro tão sorridente assim, tinha dia que ele chegava na empresa lá em Londrina, o cara entrava na sala dele , eu percebia que ele estava mal e ia dar conselhos ele , ele chorava, desabafava comigo e dizia que não aguentava mais , porque quando ele estava com essa mulher que está hoje , antes de tudo acontecer os pais dele diziam para ele dar valor ela, cuidar dela , ter uma família com ela e depois que eles se foram , apesar de pessoas falsas que queriam acabar com o relacionamento deles tudo foi ao buraco, o sonho desse casal foi embora , e ninguém acreditava nele , quando deixou essa princesinha dentro da barriga de uma mamãe tão linda , ele pensava em si matar todos os dias, dizia que os pais dele estavam com desgosto dele e chorava ao meu ombro , a depressão pegou ele de uma tal maneira que até na empresa ele ia pra cometer suicídio, teve um dia que ele estava na janela de sua sala no andar 33 ao ponto de pular de lá, puxei ele e falei na cara dele chorando também " Cara se você fizer uma burrada dessa , aquela mulher que você tanto ama vai ficar com uma filha que você precisa dar carinho ela , e seus pais vão ficar mais chateado contigo , se você tanto a ama corre atrás, tenta de qualquer jeito tê-la em seus braços novamente,se ela não acreditar em voce não tem problema, pelo menos peça perdão, porque se ela te amar de verdade ela vai te perdoar, não importa nada aqui em Londrina que te segure vai atrás "

Todos bateram palma , e Pedro chorou muito, me abraçou e pegou pietra .

- Cara(choro) graças a todos vocês que trabalhavam comigo da empresa ,principalmente você mikael , estou com minha família novamente, todos os dias eu acordava mais mal , sem esperança que essa mulher aqui ia aceitar eu de volta, já imaginava minha filha grande e eu fosse ver ela e ela me julgando, até que Deus mudou meus caminhos , graças a Deus a outra saiu do meu caminho, não sofri nem um pouco com isso, apenas no meu pensamento estava reconciliar com o amor da minha vida e minha filha e hoje estou aqui, todos os dias olhando para o céu converso com os meus pais e vejo os meu velhinhos olhando para mim sorrindo, agradeço a Deus por tudo .

Ele diz chorando muito e mikael abraça ele.

- Vem amor conta tudo que aconteceu contigo.
Ele diz.

- Bom , boa noite a todos ,(choro) nem sei como agradecer a vocês por ter cuidado desse menino lá em Londrina tão longe daqui se eu conhecesse vocês avisaria que ele ia dar dar trabalho ( todos riram), bom naqueles tempos foi os piores momentos da minha vida, os meus sogros me amavam, no mesmo dia antes de acontecer o acidente deles, eu estava grávida de 2 meses , minha sogra olhou bem na minha barriga e disse "olha pietra ou Emanuel, tudo que fizer esses dois separarem você ajuda a vovó ajudar eles fazerem as pazes , talvez eu não esteja aqui então vai ser sua missão "
Pedro perguntava ela porque ela estava falando aquelas coisas e eles foram se despediu com um abraço em mim e um beijo na minha barriga, depois chega a péssima notícia,nesses momentos ruins de Pedro eu sempre estava ao lado dele, depois de alguns dias teve aquele acontecido , eu estava nos últimos meses de gestação, sofri demais, não comia, meus peitos estavam secando o leite, vinham muitas dores fortes em mim, entrei em depressão, fui no hospital e eles disseram que minha gravidez estava em risco, que se eu não me esforçasse minha filha ia morrer sem mesmo nascer, ou eu ia sofrer no parto, percebi que se ela morresse eu estaria mantando ela por coisas que não valiam a pena ficar sofrendo, meu psicólogo me dava conselhos meus amigos e meu namorado da época, não tendo nada a reclamar  dele, comecei a me cuidar mas era tarde, mas mesmo assim tinha esperanças,quando chegou a hora do parto (choro) minha filha quase se foi e eu não aguentando de tanta dor e sangramento, eu vendo aquilo entrei em desespero, quase morri também, mais fiz muitas forças para ela nascer, estava dando minha vida a ela, os médicos diziam para mim parar , porque eu ia morrer mais continuei, ela nasceu e eu fiquei ruim, depois de tudo chorei mais que Tudo, mais via um ser do meu sangue do meu lado, e que nunca ia me abandonar e nem eu abandonaria ela (choro)

Todos ficaram emocionados e aplaudiram.

Pedro me abraçou e me beijou.

- Amor mas todos vão pensar que você esqueceu de mim depôs que a pietra nasceu kkk.
Todos riram.

- Como gente? Toda vez que eu olhava pra essa menina eu pensava nesse homem não tinha jeito .
Todos riram.

- Ner filha, fala oi pros pessoal.
Pedro diz colocando o microfone perto de pietra.

Ela dá gargalhadas .

Todos riram.

- Bom pessoal agora vocês podem comer a vontade, e dançar a vontade, aproveitam já chorei demais por hoje.
Ele diz.

Tiramos muitas fotos.

Todos queriam pegar pietra , ela estava rodeada de pessoas.

- Acho que sua neta tomou meu lugar meu sogro.
Pedro diz sorrindo.

- Claro ner , olha como ela é linda.
Meu paí diz sorrindo.

- Pelo menos sua filha me acha bonito ner amor?
Ele diz.

- Er.
Todos riram.

- Depois quero ter uma conversa com o senhor quando voltarmos pra casa.
Diz Pedro.

- Ok.
Meu pai responde.

A inauguração acaba e todos vão embora.

♤O Recomeço De Um Casal♤Onde histórias criam vida. Descubra agora