14

231 9 1
                                    

Quarta 06:00 da manhã

Levantei com um sono pesado .

Tomei banho e me arrumei para ir pro colegio.

- Bom dia , tô pronto pra ver as gatinhas novas do colegio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia , tô pronto pra ver as gatinhas novas do colegio .
Marcos diz sorrindo .

- Você já conhece bastante pessoas lá, eu não conheço quase ninguém .
Falo .

- Claro que conhece, os moleque é tudo da minha sala , se você for da minha sala vai ser foda.
Ele diz .

E pietra chora .

A babá sobe .
E explico tudo para ela .

- Vou dar mamar ela , aí ela dorme de novo , aí é raro ela acordar cedo , ela acorda lá pras 9 :00 , se não fazer muito barulho .
Falo e pietra dorme de novo.

- Tudo ok .
Ela diz.

Desco e tomo café.

Envio mensagem para Pedro e uma garota me envia áudio.

Xx::: Oi , você é a ex dele ner ? Ele bem sim , mas porque a pergunta? Ele me disse que veio direto para casa ontem , mas aconteceu algo que eu não saiba ?

Ela liga .

Eu: Não aconteceu nada não, pergunto pro preocupar mesmo, ele é pai da minha filha.

Xx: Ele me mostrou a foto da princesinha, ela é linda, parabéns ela é linda, ele me falou do aniversário dela vou adorar ir ai , mas c você incomodar eu não vou , eu sei como é , passei por isso , queria te conhecer também, ele me disse que você  er um amor de pessoa.

Ela parecia estar bem feliz com Pedro.
E queria ter amizade comigo ainda por cima .

Eu:Não, pode vim claro , você é a namorada dele agora e deve acompanhar ele concerteza.

Falo .

Pedro: Desculpa a Vanessa te incomodando ner .

Eu: Não tem problema, só te enviei mensagem para perguntar se você estava bem .

Pedro; Ela não sabe de nada, disse pra ela que vim direto para casa ontem , ela é muito grudenta, seila gosta de querer cuidar de mim , eu nunca gostei de mulheres assim, gostava do seu jeito.

♤O Recomeço De Um Casal♤Onde histórias criam vida. Descubra agora