Chegamos em casa e pietra tinha dormido.
Coloquei ela em seu berço.
E voltei para sala.
- Primeiro posso conversar com lari? Ou melhor deixa que converso com o senhor amanhã.
Ele diz.E subimos para o quarto .
- Hoje foi muito bom ner amor , os pessoal gostaram de você , mais desculpa gostaram mais da pietra .
Ele diz sorrindo.- Eu sei disso.
Dou um tapa nele.- Não tinha uma pessoa lá que não emocionou com nossa história amor.
Ele diz .- Agora explica o que eu não entendi lá na portaria.
Falo seria.- Espero que você não me culpe e não fique chateada comigo , enfin, ontem quando fui na casa da Bianca ele me forçou um beijo, neguei de repente ela estava bêbada e vim embora, ela tinha mentido só para mim ir lá, mas percebi o estado dela e vim embora.
Ele diz .- Sabia que tinha acontecido alguma coisa pedro.
Falo.- A Bianca tá louca , ela pensou que eu não ia contar pra você, só esperei você se acalmar.
Ele diz me abraçando.- Vou confiar em você.
Falo.- Amor tô com saudades de deitar bem grudadinho em você.
Ele me beija.Tomamos banho e deitamos.
Transamos.
Domingo 8:33 da manhã.
- Acorda paixão, aproveita que seu pai está de bons humor para conversamos com ele.
Diz Pedro deitando e me abraçando.- Tô com colica , desceu hoje .
Falo .- Isso é bom amor , é sinal que não está grávida, e ruim pra mim também.
Ele fala sorrindo.- bobo, preciso tomar um banho .
Falo levantando.- Quer um remédio? Vou ir comprar pra você , e comprar uns chocolates ppdque te conheço na tpm.
Ele fala saindo do quarto sorrindo e jogo travesseiro nele.
Tomo um banho e visto um vestido .
Desco para tomar café e todos estavam na mesa e pietra também.
- Hoje o meu amor acordou mais cedo que eu ner.
Falo pegando ela .E Pedro chega.
- Cheguei.
Ele diz.Tomamos café .
- Pedro se você quiser falar o que tinha pra falar agora, porque preciso dar uma viajada .
Diz meu pai.- Claro , vamos amor .
Pedro diz , deixo pietra com minha mãe e subimos na sala do meu pai.- Não sei se pro senhor vai ser algo sério é que, comprei uma casa bem grande , e só queria que sua filha morasse comigo, e claro nossa filha, sei que nem tem um mês direito que voltamos, mas se quiser , agente pode casar antes dela ir pra minha casa.
Ele diz.- Que rapaz rápido ner, querendo raptar minha filha de mim .
Ele diz sorrindo .- Não preocupa se não quiser eu espero ela completar 18 anos e casamos e em seguida mudamos para nossa casa.
Pedro diz.- Que isso rapaz, minha filha tem 17 anos, é de menor mas ela tem filha, já amadureceu e tem suas responsabilidades, a escolha é dela , mas claro que vão ter que casar , se quiser mudar antes ou depois do casamento tanto faz, mas quero que case com ela.
Meu pai diz.