3:44 da tarde.
Gabi estava me ajudando Arrumar meu guarda roupa e pietra estava engatinhando no chão.
E eles chegam.
- Chegamos.
Diz Miguel dando selinho em Gabi.Pedro chega em silêncio.
- Bom amor , vamos assistir filme ?
Diz Miguel.- Claro.
Eles saem com pietra.- Eu preciso conversar com você.
Pedro fala.- Não quero conversar Pedro.
Falo.- É uma conversa séria pow.
Ele diz.- Eu já sei o que é Pedro, que você vai voltar pra ela , porque ela tá sem ninguém, e eu como sempre só faço papel de trouxa.
Falo.- Deixa eu falar, eu peguei ela no aeroporto e hospedei ela em um motel, ela só estava chorando o tempo todo e desabafou com migo, o cara que ela estava bateu muito nela , quando soube que ela estava grávida e...
Interrompi ele.
- O que você tem haver se ela estava grávida do cara ?
Falei.- Pera, deixa eu falar, enfim, como ela disse , ele bateu nela quando soube que ela estava grávida, mais não dele, de mim , ele foi embora e deixou ela na rua, agora tenho outro filho e tenho que cuidar deles.
Ele diz.- Não acredito , você tem certeza que é seu filho Pedro?
Falo.- Eu acredito nela, ela disse que é meu e eu não duvido disso, bom agora vou cuidar deles como cuidei de você e a pietra.
Ele diz.- Cuidou de mim e da pietra? Não faz eu falar besteira Pedro por favor.
Falo nervosa.- Cuidei, do mesmo jeito vou fazer com Bianca, vou dar tudo que ela precisar.
Ele diz.- ok então, faz o que você quiser , mas longe de mim .
Falo chorando.- Não precisa disso , não precisa.
Ele grita.- Essa mulher deve está Armando alguma coisa pra te segurar Pedro, ela deve está mentindo, você precisa fazer um teste de DNA quando essa criança nascer .
Falo.- Eu tenho certeza que é meu , e você tem que aceitar , mas eu só quero ficar com voce e minha filha.
Ele fala.E Miguel entra no quarto e conversa com migo alguns tempo.
- Olha em mim mana, o Pedro chorou na hora que ela estava falando essa notícia, ele estava com medo de você não aceitar isso e voce não querer ficar com ele, mas não tem volta , vocês vão ficar juntos , uma família, e ele vai manter a saúde do filho dele, vai ter algumas brigas de vocês com isso mas vocês vão ver que tem pietra que precisa de um pai e uma mãe juntos pra ela ter o carinho de voces.
Diz Miguel.- Você sabe que eu te amo e voltei pra reconstruir uma família com você, eu sei que você não confia em mim mas eu te amo, sei que você sofreu muito mas eu também sofri, porque eu pensei em uma hora que eu podia ter matado minha filha fazendo você sofrer , eu amo você lari , eu vou comprar uma casa pra gente pra gente morar juntos .
Ele me abraça e me beija.- Só tenho medo de tudo acontecer de novo.
Falo .- Olha pra mim , eu nunca vou fazer isso com você, eu nunca fiz isso, eles aproveitaram de mim, pra acabar com a gente.
Ele diz me abraçando forte.- Como está tudo resolvido daqui a pouco é a festa do Edu.
E Miguel sai.6:40 da noite