Segunda 9:23
Estavamos no sofá de ressaca .
Meu irmão desce e acordam a gente .
-Opaa levantem porque o pai está nervoso hoje .
Miguel fala.- Deve ser porque estou aqui.
Diz Pedro.- Depois daquelas coisas que aconteceu ele disse que não ia ser fácil olhar na sua cara Pedro mas tabom , ele se acostuma .
Diz Miguel.Levantamos e tomamos um banho .
Elisa estava na cozinha .Pietra estava dormindo.
- Hoje depois do almoço fiquei de ir Olhar umas mansões pra mim comprar, se você quiser ir comigo e me ajudar a escolher .
Ele diz .- Claro, vou levar pietra porque a Elisa tem que limpar a casa o dia inteiro, vou contratar outra pessoa para ajudar ela .
Falo.- Tabom , vamos descer pra tomar café ou não? To numa ressaca.
Ele diz e descemos .Estava todos na mesa .
- Bom dia gente .
Falo .- Bom dia pessoal, como está sogro ?
Pedro cumprimenta meu pai.- Exausto.
Meu pai diz nervoso.- E você sogrinha?
Ele cumprimenta Melissa .- Tô ótima, adorei você ter vindo e feito as pazes com lari.
Ela diz sorrindo .- Espero que não faça burrada e nem magoe minha filha de novo rapaz, porque quase perdi dois seres do meu sangue por causa de você .
Meu pai diz.- Eu entendo o porque o senhor está assim comigo , mais vim para construir uma família com sua filha e Pedir desculpas vocês por tudo .
Pedro diz .- Isso quem tem que dar é minha filha rapaz , vou tentar ser bom o bastante pra você, mas nunca vou confiar em você com minha filha porque agora sou capaz de matar quem fizer ela sofrer.
Meu paí diz.- Bom , isso não vai acontecer, pode ficar tranquilo .
Pedro diz sem graça.- Então tomem café, sinta se a vontade Pedro.
Minha mãe diz mudando de assunto.Meu paí olhava com a cara fechada .
Tomamos o café e subimos .
Pietra acordou e fui dar um banho nela para sairmos .
- Pelo jeito seu pai me odeia mesmo ne.
Pedro fala.- Ele só se revoltou mais daqui uns dias ele acostuma com você.
Falo.- Então vamos arrumar .
Ele diz .Arrumamos e dou mamadeira para pietra.
Meu look.