Capítulo 1

12.2K 842 1.2K
                                    

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

Harry suspira de alívio quando a aula chega ao fim, é apenas a primeira semana de aulas do seu último ano no colégio, mas ele admite que já está sentindo saudade das férias, pelo menos hoje é sexta-feira.

― Ei, cara, já está indo para a piscina? – Harry para de jogar o caderno e as canetas dentro da mochila para olhar seu melhor amigo, Shawn Mendes, se aproximando.

― Estou sim, veio me buscar, é?! Já estava sentindo a minha falta? – ele brinca, já que os dois não tiveram aquela última aula do dia juntos.

― Ah, claro, eu estava mesmo morrendo de saudades dessa sua cara feia! – Shawn retruca e senta na mesa de Harry, mas o olhar dele segue rapidamente para o fundo da sala de aula já praticamente vazia e Harry ri porque não precisa nem se virar para ver quem o amigo está olhando.

― Sei bem de quem você já estava sentindo saudade. – Harry diz.

― Cala a boca. – Shawn resmunga, mas seu olhar se move para acompanhar Niall Horan se levantando no fundo da sala.

Com diversão, Harry também fica em pé e coloca a mochila em um dos ombros, vendo Niall caminhar até a porta e esperando porque sabe que Shawn não vai se aguentar e acabar...

― Ei, Horan! – Shawn diz, fazendo exatamente o que Harry sabia que ele iria fazer e, como esperado, Niall para de andar e se vira com um olhar entediado. ― Vai acompanhar nosso treino hoje? Eu te vi meio escondido ontem lá na arquibancada, você não admite, mas adora ir me ver só de sunga, não é?!

― Nos seus sonhos, talvez. – Niall diz. ― E eu não estava escondido lá ontem, só fui porque não tinha mais nada para fazer... Você tem um ego muito grande, sabia?!

― Tenho algumas outras coisas bem grandes também, se você quiser conferir... – o sorrisinho de Shawn faz Niall revirar os olhos azuis e mostrar o dedo do meio para ele.

― Muito engraçadinho! – ele exclama e olha para Harry. ― Não sei como você consegue ser amigo desse cara, Harry!

― Me pergunto isso todos os dias também. – Harry suspira pesadamente, ganhando um sorriso de Niall e um empurrão de Shawn.

Se despedindo apenas de Harry, Niall lança um olhar irritado para Shawn antes de continuar a caminhar até sair da sala.

― Ele é doidinho por mim. – Shawn diz.

― Pelo que eu vejo, é bem o contrário. - Harry gargalha.

Desde o ano passado ele acompanha essas provocações entre os dois.

Shawn é seu melhor amigo desde quando eram crianças, mas ele também se dá muito bem com Niall e não entende exatamente porque os dois continuam com aquelas provocações e implicâncias mútuas quando está bem óbvio que rola uma atração entre eles.

Everything Is Better With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora