"O amor perfeito é realmente raro, pois para ser um amante é necessário que você tenha continuamente a sutileza de um sábio"
Serenity acordou cedo, tomou cafe e aproveitou o silencio, o celular carregando sem dar sinais de mensagens. Que bom um pouco de tranquilidade, pensou.
Após terminar seu cafe, pegou o celular que havia terminado de carregar e colocou uma música enquanto passava sua roupa para trabalhar:
- O sabor vermelho, eu estou curiosa querido tem gosto de morango que derrete lentamente quando dou uma mordida, na loja de doces da esquina, procure lá, baby. O meu sabor favorito é o sabor do verão. - cantou, alto e em bom tom. Adorava cantar quando estava sozinha, tinha vergonha de cantar em público quase ninguém sabia que Serenity tinha tal potencial.
Terminou de se arrumar, deu uma ultima conferida na mochila, ajeitou a roupa e saiu.
No trem, olhava pela janela o ceu aberto o sol brilhava, ela deixou escapar um sorriso enquanto admirava o céu, com os fones no ouvido escutava: "No" da cantora Meghan Trainor . Ela fechou os olhos e viu, como um filme, as imagens do seu dia corrido passar diante dos seus olhos, o sorriso sumiu. Serenity apertava firme a mochila, como se quisesse contar um animal selvagem de escapar.
Em um piscar sua estação já era a próxima, depois de um tempo apos ter descido da estação finalmente estava na empresa. De frente para o prédio puxou o ar e decidiu encarar, como um monstro diante de seus olhos. Foi até a recepção, a moça pediu o RG, a garota revirou a bolsa até encontrar, enquanto a moça digitava, Serenity aproveitou para checar o celular. Gabriel apenas desejado boa sorte e pedido desculpas pelo que acontecera, ela sentiu um pequeno calor no coração apos ver a mensagem e deu um leve sorriso. A moça entregou-lhe o documento, puxou uma pequena caixa e retirou um crachá de visitante, para que a garota pudesse passar pela catraca.
Tudo certo, Serenity agora encontrava-se no refeitório, como de costume chegava mais cedo que seu horário. Comeu enquanto checava o celular de vez em quando entre uma garfada e outra. O telefone tocou, era Gabriel:
-Amor? Chegou bem?
-Cheguei, estou almoçando agora.
-Desculpe por ontem, espero que não fique chateada...
-Não, esta tudo bem. De verdade.
-Bom serviço - Gabriel fez uma pausa, como se estivesse incomodado com algo, ate finalmente dizer - por favor, não me deixe por nenhum cara, espero que nenhum resolvar dar em cima de voce, não me trairia né?
-Para de ser bobo, eu não faria isso, fica tranquilo.
-Acho bom, agora termina de comer ai em paz, beijos te amo.
-Também de amo, beijos.
Desligou o celular, posteriomente dirigiu-se ao banheiro para escovar os dentes e fazer o que tinha que fazer.
-Serenity? - chamou a entrevistadora que tambem estava no banheiro.
-Oh, oi!
-Já a vai subir?
-Já, daqui a pouco... é que na verdade eu não sei bem para onde ir - a garota parecia sem jeito, pois queria que a entrevistadora pudesse ter a resposta, a mesma logo percebeu e sorriu.
-Normal, eu te levo lá, primeiro andar.
A garota sorriu e agradeceu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por tudo Não Esquecerei
Romance[COMPLETA] "Amante é aquilo que nos apaixona. É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também, aquilo que, ás vezes, nos impede de dormir."-Jorge Bucay. A vida as vezes prega peça em nós. Serenity uma jovem adulta casada...