A medida que o tempo passava eles ficavam mais próximos do que nunca, já estavam acostumados a fazer pausas juntos. No começo as pessoas olhavam e reparavam bastante com o tempo foram se acostumando e aquilo ficou algo cotidiano.
Não havia hora ruim para um beijo secreto, brincadeiras mais quentes e outras coisas. O sexo foi ficando cada vez mais gostoso, porém Yori demorava para arranjar um tempo antes do serviço pois fazia estágio e não conseguia conciliar um tempo para as transas enlouquecedoras.
Depois de um tempo, houve um pequeno problema com o registro de Serenity quanto seu horário de trabalho; era apenas um dia como qualquer outro e já estava quase no fim do expediente, até que Cristóvão chamou Serenity para conversarem em sua mesa:
- Então gatinha, vamos te mudar de horário a partir de hoje você vai começar a trabalhar de manhã.
- Espera, como assim? Não... EU TRABALHO DE TARDE, COMO ASSIM ME MUDAR DE HORÁRIO DO NADA?
Cristóvão soltou um suspiro, e olhou para menina que o olhava com os olhos arregalados, ele tentou apenas conforta-la com um olhar que dizia: ''eu sei bem o que você está sentindo''.
- Amanhã... Você já começa ordens diretas do coordenador.
Ela olhou ao redor como se procurasse uma fuga, uma porta onde ela pudesse escapar daquela situação, Serenity sorriu e não disse nada os olhos marejados entregavam o coração partido pois saindo dali, teria que dar adeus à ele... Yori.
Estavam saindo como de costume indo embora juntos, o coração dela batia tão forte que quase explodia do peito pensou em não dizer nada, mas seu coração era fiel à ele e entregou-se:
- O supervisor me chamou... ele vai me mudar de horário, não poderei mais te ver...
Aquelas palavras soaram de forma confusa para Yori, quase como um código indecifrável, ele sorriu por alguns instantes acreditando ser apenas uma brincadeira, mas quando seus olhos não encontraram os de Serenity, seu peito começou a doer.
Lá estavam eles no tatuapé, em um breve silêncio para que a informação fosse processada.
- Você está brincando né? Fala para mim que você está... - antes que ele pudesse concluir sua frase uma lágrima escorreu pelo rosto de Serenity que não aguentava mais segurar, ela desabou contra o seu peito.
Com aquela forte emoção tomando conta do seu coração, as lágrimas começaram sair quase que instantaneamente como um grito de dor contido em meio da multidão. Eles pararam perto de uma vitrine de uma lojinha de roupa na estação, ali eles se olharam e não conseguiam parar de chorar, era difícil.
No trem, ouvir música era uma forma de consolo, Serenity até que tentou mais... Naquele instante parece que o destino fez questão de tocar as músicas mais triste:
'' Pra que falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada.Mas não vou chorar
Se você quiser partir.
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas,
Nas horas lindas
Que passamos juntos.A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza:
A nossa história não
Termina agora
E essa tempestade
Um dia vai acabar.Quando a chuva passar,
Quando o tempo abrir,
Abra a janela e veja:
Eu sou o Sol!
Eu sou céu e mar;
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão. ''Uma lágrima contida escorreu sem a permissão de Yori, aquilo feriu o coração de Serenity mas de fato ela estava surpresa pela demonstração de tristeza dele, ela nunca imaginou. Apenas pensou que ele não sentiria nada e deixaria ela escapar assim, fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por tudo Não Esquecerei
Romance[COMPLETA] "Amante é aquilo que nos apaixona. É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também, aquilo que, ás vezes, nos impede de dormir."-Jorge Bucay. A vida as vezes prega peça em nós. Serenity uma jovem adulta casada...