Capítulo 7: Uma Carta Que Você Nunca Leu.

21 3 0
                                    

'' Escolha um dos dois, não ou não

Por que eu sou tão egoísta?Por que eu queria te deixar?Estou surpresa com o quão egoísta você éVocê me deixou mais fácil do que eu pensei que você fariaEstou deprimida por causa dissoEu me tornei trisre, eu sou tão tristeApenas me deixeEu irei dizer isso primeiro, ''não''Então agora é a sua vez de me deixarIsso não será difícil, você só tem que escolherNunca pense em me encontrarEu sei o que você vai fazer, mas eu me prepareiEscolha um dos dois, não ou não. ''

  

   '' Estou escrevendo essa carta para você e para mim.

    Eu poderia esquecer que escrevi isso ou essa carta pode desaparecer assim... Mas eu estou escrevendo isso, nem tanto para mim, mas para você que pode estar segurando memórias de mim.

     Acho que o mundo começou a se desfazer quando você me deixou, mas ele se desfez ao eu perceber que apesar de toda a minha dor e minha melancolia você continuava bem, você seguiu a vida como se não fosse, como se eu não fosse ninguém. E não sou.

   No começo eu pensava muito em você, quando as pessoas falavam de você eu quase chorava. Perceber que o lugar ao meu lado estaria vazio e que tudo que você prometeu sobre ''dias melhores'' foi uma mentira, foi difícil confesso.

  Odiava ver você postando fotos com ela no seu status sempre sorrindo, me sentia um lixo e inquieta. Eu implorava por atenção, postava várias músicas algumas descreviam meu estado de cadente de plena melancolia e tristeza e outras apenas mentiam sobre eu estar bem e ter me conformado com tudo que aconteceu. Olhar e pensar que você não sentará mais do meu lado, que não te verei todos os dias e ouvirei sua voz, as coisas não seriam mais as mesmas.

  Eu comecei a ter problemas com pessoas que mexiam comigo, me desprezavam e fazia cada segundo ser mais doloroso do que escrever está carta para você. Eu já não sorria mais... Aos poucos fui perdendo aquele meu brilho e espontaneidade e me calei. Depois disso, pensei que viver em um mundo diferente, com uma nova vida...

  Agora olho para trás e percebo que salvar a minha vida desse sofrimento foi a causa e perder todo o resto foi o efeito. Meu futuro... Meu nome... Meus valores... E também você.

  Na verdade percebo o quão boba eu fui, percebi que chorar e postar coisas deprimentes não iria mudar o fato que você foi e não voltará, isso só iria prolongar a minha dor. Uma dor que por sua vez eu vivenciava sozinha, e que por muitas vezes era considerava uma dramatização. Sei que nem sempre conseguiu entender o que eu sentia ou dizia, porém confesso que o tempo que passamos você se esforçou para desvendar-me um pouco mais. Mesmo agora eu não sei o que vai acontecer.

   Será que vamos esquecer um do outro? Ou será que vamos sempre ser atormentados, incapazes de esquecer? Se eu tivesse que fazer um último desejo, eu gostaria de poder lembrar de você. Viver uma vida sem sentido, sem memórias de você, seria um inferno. 

    Talvez você arrume outra na qual você tenha uma nova adrenalina e emoções, e que também eu sei que você me esquecerá com mais facilidade apesar de querer mudar isso, não posso.

    As vezes durante o trabalho lembro de nós, o fogo sobe bem rápido e sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem ao lembrar de nós. Minha vontade nesta horas era de te trancar em algum lugar, te encostar na parede e arrancar sua roupa. Segurar seus cabelos curtos e negros tão rente a raiz, me apossar do seu pescoço e marcar ele com a minha boca. Puxar seu corpo, grudar no meu e você me despir peça por peça de roupa. Te quero assim sem vergonha, sem defesas, sem desculpas e sem preocupações, quero te fazer meu neste lugar e no momento em questão! Quero me encaixar no seu corpo, num encaixe perfeito e dançar nele, nesse lugar só nosso. Quero sentir cada centímetro seu, sendo meu de novo, de novo e de novo.

   Durante os dias que passaram, meu coração estava doendo e estava batendo fortemente. Parecia apertado como se estivesse prestes a explodir, me sentia sufocada embora eu estivesse respirando. Me sentia frustada quando falavam de você, quando me assediavam ou riam de mim, o tempo todo. Eu pensei por um breve momento que não iria aguentar e que ficaria louca, pois não importava o quanto eu gritasse, não fazia eu me sentir melhor, e bastava eu lembrar de você, seu sorriso e cada detalhe de seu rosto eu percebia que estava sentindo sua falta o dia todo, afinal eu gosto de você.

   Se que eu pudesse dizer tudo isso sorrindo, seria preciso no mínimo um litro de lágrimas. Desde aquela dia em diante, existem dois tipos de sons no meu mundo: um é o que os outros podem ouvir e o outro, é o som que só eu posso ouvir. Eu penso nisso quando é difícil. Deus só te dar o que você é capaz de suportar. São apenas palavras, mas foram bem úteis afinal eu pude seguir minha vida igual a você e as vezes te esquecia, as vezes minha mente se ocupava com outras coisas, outras pessoas, novas memórias...Então dizia à mim mesma: ''Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui. Por favor, não tente entrar em contato comigo com as velhas razões de sempre. Não é a fria lógica dos seus argumentos que irá guiar meu coração daqui por diante. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Cansei da sua falta de senso de humor, do seu excesso de zelo. Vá resolver suas carências em outro endereço.'' 

  Sorria, embora seu coração esteja doendo

Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...


Se você apenas sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá o sol vir brilhando para você...


Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando


Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir...

     Agora eu posso sorrir de verdade, mas sem deixar de lembrar de nós vez ou outra. Afinal você é a pessoa que sempre estará no meu coração, e apesar de tudo posso te afirmar que você foi meu primeiro amor de verdade.'' 

  A carta de Serenity nunca foi entregue à Yori, ele nunca pode ter o prazer de ler sua carta,  feita com tanta dedicação. A carta se perdeu em meio a vasta imensidão do mar. Serenity sorriu ao ouvir uma música que mesmo de longe pode reconhecer, era nostálgica. Era linda.


        

        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fim.

Por tudo Não EsquecereiOnde histórias criam vida. Descubra agora