#25#

1.8K 151 39
                                    

Era sol,lá fora.As nuvens iam,e vinham.Jackson,acordou,mas parecia que não havia,já que não estava enxergando,ele tinha medo,que Mark,o deixaria por causa da sua condição.Ouviu o barulho da porta.Sentiu,um perfume diferente,não sabia quem era.

— Ola,Jackson. *ouviu uma voz,ela era suave,e bonita*
— Quem é voce?
— Eu que te trouxe ao hospital,meu nome é Lee Jong Suk.
— Oh,obrigado.Hum..voce viu,um garoto lá fora?
— Mark?Ele esta dormindo aí,na poltrona.Ele não saiu daí. *Jong Sorriu.*

Jong suk,admirava o namoro desses dois,Mark parecia se preocupar muito com Jackson,e vice-versa.Era lindo de se ver.

— Vim ver,se esta bem.
— Estou.Tirando o fato,de não poder enxergar.
— Quer passear pelo hospital?
— Uhm,sim.

Jong sorriu,e foi ate Jackson,o levantando,fazendo ele encaixar seu braço ao seu,e o apoiando,ate sair do quarto.

— Os seus amigos,foram comprar algumas coisas para ti.Comida,e o que o medico pediu,a bengala.
— Entendo..

Jackson sorriu triste.Lee,achava o sorriso dele,lindo.Seus olhos caninos,eram incrivelmente maravilhosos.Nem percebeu,o quanto babava.

— Jong?
— Uh?Desculpe-me.
— Sinto cheiro de rosas...onde estamos?
— No Jardim.
— O sol,esta brilhando,hyung?

Hyung.Suk,encantado.O respondeu.

— Sim,pequeno.Esta sol,e as nuvens brancas,estão belas no céu.

Segurou a mao do menor e a levantou pro céu,que sentiu os raios de sol sobre sua pele,e sorriu.
Jong Suk,sorriu vendo o garoto,fechar os pequenos olhos.
Ali,Mark via Jackson com o maior,uma sensação de insegurança passou pelo seu corpo rapidamente.O maior era bonito,mesmo que Jackson não pudesse ver,E fez Jackson sorrir.Uma lágrima cai de seu olho,Jackson estava sofrendo,era perceptível,mas sorriu com um estranho,e não consigo.
Ouviu seu nome ser chamado,e viu Jong Suk o chamando.Respirou fundo,e foi ate os dois.

— Ola.
— Markkie! *Jackson sorriu,e suas mãos passaram a tentar achar Mark.*

Jong Suk,sorriu instantemente,ajudou o menor a achar o seu namorado,que segurou as maos do menor e colocou-as em seu rosto.

— Ola,Jackkie.
— Meninos,vou embora,até.

Deu um beijo nos cabelos de Jackson,que sorriu pequeno,e acenou para Mark,logo saindo.

— Amor.
— Sim?
— Jong Suk..
— Ele é uma boa pessoa,Mark.E relaxe,sou apenas seu.

Mark sorriu grande,e abraçou o pequeno pela cintura.Colocou o queixo sobre sua cabeça,fechando os olhos,enquanto sentia as maos pequeninas,fazerem um carinho gostoso em suas costas.

Jackson era seu.
Mark era de Jackson.
E Jong Suk,era só um cara legal.

Era isso,que todos pensavam,ate mesmo Jong Suk,mas alguem os olhava atentamente.
Com raiva,e ideias em sua cabeça.

[Ja que pediram muito,esta aí...]

мarĸѕon-ιnѕтagraм Onde histórias criam vida. Descubra agora