Olhos abrindo.Não enxergava nada,mas seus ouvidos tambem não escutavam nada.Ate que escutou um passo,e sentiu um cheiro azedo semelhante.
— Oh,finalmente.
— Lola?
— Se lembrou de mim,pequeno Jackson?O garoto,suspirou fundo.
— Ei,cego,estou falando com voce.
— Oque voce quer,Lola?
— Voce morto,querido.Todos gostavam de voce,oque voce tem demais?Beleza é oque não é.Agora ja não se enxerga mais.E nem rico,tu és.
— Talvez não seja isso,que faça uma pessoa gostar de si.A garota,irritada.Pegou um pedaço de pau.
— Hoje,Wang.Você vai aprender,a não mexer comigo.
— Lola!Se aproximou do garoto,segurando forte o pedaço de pau.E logo bateu na cabeça de Jackson.Que fechou os olhos,e sentiu um sangue escorrer de sua testa.Estava tonto.Mais uma,agora na barriga.As farpas iam direto ao seu corpo.
— Esta doendo,Jackson-ah?
— L-lola...
— Só quero ve-lo implorar por piedade!O garoto,respiro fundo,e tossiu fazendo que sangue espirrasse de sua boca.
— Que nojo.Como Mark pode te quer,lixo?
— Como ele pode te querer?Voce é horrível,garota.Ela bateu mais uma vez,em sua cabeça,e ele cuspiu mais sangue.
— Cala a boca,cego!
Virou-se,para sair dali.
— O-onde voce vai?
— Te deixar ai,relaxa não vai estar sozinho.Olhou para os brutamontes que estavam posicionados ao lado do garoto.Que estava preso a correntes,segurando se em um tronco de arvore.
Enquanto isso,Mark estava desesperado,as lagrimas não paravam de cair.Enquanto os garotos procuravam Jackson,por toda a parte.Seu coração doía,mais que tudo.Levantou-se,tonto de tanta tristeza.Procuravam,por todo o lugar,o garotinho não estava ali.Sentiu-se ser abraçado por Jinyoung.
— Fica calmo,Hyung.Ele vai ficar bem.
— Jin-ah... -disse choroso,e se apoiou no mais novo,soluçando-Era ela,tinha certeza.Certeza que era Lola,aquela garota idiota.Jong Suk,se aproximou,e ligou para alguem.
— Sabia que ia ligar,grandão.
— Onde esta Jackson,garota?Mark,o olhou e foi ate o mesmo,Jong Suk,lhe deu o celular.
— VOCE É MALUCA?DEVOLVE MEU GAROTO!
— Oh,ola amor.Seu garoto?Me poupe,Mark.Um cego?
— Um cego,que tem mais beleza,e caráter que voce,idiota. -Jong suk,disse irritado-
— Grandão,achei que gostasse do Jackson,não quer ele pra voce?
— Não,não gosto.Eu gosto de uma pessoa maravilhosa,como ele.
— Tudo bem.Então posso o machucar,certo?Ouviram um gemido alto.Mark teve uma recaída,Lee o segurou.
— Oque voce quer?
— Mark.Quero voce pela ultima vez.
— T-tudo bem..deixa eu ouvir a voz dele.
— M-markkie....
— N-nao chore...eu vou te resgatar amor...eu vou.
— Chega...Venha a esse endereço Xxx-xxx-xx.
— Ok.Desligou,e Mark caiu no chão,chorando.Jinyoung e os outros o abraçaram com força,enquanto ele olhava a foto do pequeno Jackson ao seu lado.Ele queria seu Jackson de volta...e teria,nem que isso custasse sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мarĸѕon-ιnѕтagraм
FanficMark Tuan,era um famosinho no instagram.Jackson era seu fã,o baixinho amava ele,e sua beleza extraordinária.Jackson sempre comentava nas suas fotos.Ate que... . sipnose bosta,foi mal ;-; . [MENÇAO 2JAE E YUGBAM]