Enquanto todos já estavam sentados em seus devido lugares, os padrinhos se arrumando, e o padre, esperando. Mark vestido com um terno preto, com gravata vermelha borboleta, esperava ansiosamente, e com medo. Medo de que Jackson não chegasse, medo que ele não tivesse o casamento que esperava. Sua mae entrou em seu quarto, e o abraçou.
— Vai ficar tudo bem, meu bebê.
— Omma.
— Desculpe. -ri-
— E se ele não aparecer omma?
— Se ele te ama, ele vai aparecer, meu filho. Agora vamos.Ele respirou fundo, e entrou com a mae. Olhando todos aqueles seres conhecidos, os meninos, e os filhos de Youngjae e Jaebum. Ficou no altar, nervoso. Yugyeom e Bambam eram padrinhos de Mark, e Jinyoung e Jong Suk de Jackson. Mark olhava o relógio, olhava a mãe, estava nervoso. Mas quando viu Jackson, de terno branco. Os cabelos em um topetinho arrumado, e Jungkook ao seu lado, sim Jungkook, Jackson não tinha pais, e Jungkook era um grande amigo dele e de Yugyeom, por tanto, o escolheu. Andando sobre o tapete, chegou ate Mark que o olhava emocionado, e maravilhado.
— Oi, amor. -sussurrou Jackson-
— Cuida bem do meu hyung, se não eu mato você, ops, voce já sabe. -disse se lembrando que estava em uma igreja-
— Ok, ok. -Riu mark-Os dois se ajoelharam, em frente ao padre, e depois de muita faladeira.
— Entao, Wang Ka-Yee voce aceita, Tuan Yi Eun, como seu esposo? -diz o Padre, sorrindo-
— Sim! -o outro diz ainda mais sorridente-
— E voce, Tuan Yi Eun, aceita, Wang Ka Yee como seu esposo?
— Sim!
— Pode beijar o noivo!Eles então, sorrindo se aproximaram, encostando a testa uma na outra.
— Eu te amo, Wang Tuan Ka Yee. -Ditou, Mark sorrindo-
— Eu te amo,Wang Tuan Yi Eun. -Jackson disse, sorrindo-E colaram os labios, lentamente. Agora eram, finalmente, um do outro. Agora seriam felizes. E sem ninguem para atrapalhar.
Jackson amava Mark
E Mark amava Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
мarĸѕon-ιnѕтagraм
FanficMark Tuan,era um famosinho no instagram.Jackson era seu fã,o baixinho amava ele,e sua beleza extraordinária.Jackson sempre comentava nas suas fotos.Ate que... . sipnose bosta,foi mal ;-; . [MENÇAO 2JAE E YUGBAM]