+18
Fazia dois anos,dois anos desde que tudo aconteceu. Jackson enxergava,com a ajuda de cirurgias,ele foi capaz de enxergar. Mark estourou em sua carreira de modelo,e comprou uma bela casinha para os dois morarem. Jackson,virou um cantor de rap,muito famoso. O que fez ser amado por todos.
Em um belo dia,ou melhor,tarde,estava Jackson descansando em sua cama,quando vou Mark entrar pela porta(ondemaisseria).
— Boa tarde,meu pequeno! *o azulado disse*
— Boa tarde,amor. *respondeu o cor de mel*Mark deixou suas coisas em qualquer lugar,e pulou na cama abraçando o pequeno,pelas costas,e beijando sua orelha.
— Oque fez o dia inteiro?
— Dormi. *da de ombros*
— E...oque acha de fazer algo agora?Beija o ombro,vendo o lugar ali se arrepiar.
— Markkie..
— Hm?Continuou os beijos,subindo para o pescoço,fazendo o mais novo suspirar. Jackson virou pro maior e o abraçou pelo pescoço,o olhando,as respirações batendo contea o rosto um do outro,e os corações acelerados. Mark levou,as maos ate a cintura de Jackson,e encostou suas testas,e o seu nariz no dele,acariciando-o. O menor sorriu,e selou o outro,e foi dando selinhos em seu rosto. Mark,segurou forte sua cintura,e o puxou para um beijo quente,e rápido,trazendo o garoto pra mais perto de si,se que era possível. Jackson subia suas mãos,aos cabelos do mais velho,puxando-os,com força.
— Voce... *ofega* me deixa louco,pequeno.
Jackson,sorriu de lado,e montou em cima de Mark,o olhando.
— Falou o bonitão... *riu,e se abaixou para beijar os labios fininhos,onde deixou mordidas*
Com o fogo aceso em seus corpos,e em seu corações.Mark tirou a camisa que o outro usava. Mordeu os labios,ao ver o abdômen,bem trabalhado,mas ainda sim,havia um pouco de gordura,e ele amava isso. Apertou as coxas do menor,o fazendo arfar.
— Voce é tao lindo...
O puxou para um beijo,ainda mais desesperado,e inverteu as posições. Ficando por cima,separou os labios uma vez,ouvindo um gemido de reclamação de Jackson. Riu,e apertou a cintura do mesmo,se abaixando,beijando cada parte daquele tronco. Deixando,mordidas e chupadas. Foi passando as mãos,e parou no botão da calça do menor. Quando ele ia abrir,Jack,o para.
— Oque foi?
— Porque só eu estou quase seminu?Sorriu novamente,e tirou a camisa de Mark,levando as maozinhas ate o abdômen,apertando ali. Mark,gemeu baixinho.
— Safadinho.
Mark então,abriu os botões,um por um,e puxou a calça pra baixo,e a tirou.Vendo ja um elevamento,na cueca do menor,a sua não estava meio diferente,e estava doendo. Apertou o local. E viu o outro gemer. Ficou brincando com o elástico da cueca,enquanto apertava as coxas do menor.
— Mark!
— Hum?
— V-vai...logo..
— E o por favor,sr.Wang?
— P-por favor h-hyung.Mark sorriu,e puxou a cueca com tudo,vendo o membro do menor. Ele viu o outro fechar os olhos,não aguentando mais. Ele segurou o falo,e foi fazendo movimentos,de vai e vem,no membro do mais novo. Vendo o seu contorcer,e segurar o lençol com força. Vendo,que o outro estava chegando ao seu ápice,colocou-o na boca,fazendo os mesmos movimentos,só que dessa vez com as duas partes do corpo. Quando,o outro terminou em sua mao,ele engoliu tudo,fazendo o outro suspirar e gemer alto. Jackson o virou,e Mark ainda se deliciava com que o outro era.
— Vou cuidar de voce agora...
— Jack-ah...deixe me ir logo.Tirou a calça do maior com tudo,quebrando os botões,e logo viu sua cueca. Sorriu de lado,mais uma vez,e a retirou e o olhou.
— Ja quer então,Hyung?
— S-sim.. Por favor.Jackson,segurou o membro,e o posicionou em sua entrada,fazendo uma cara de dor.Por não estar pronto,Mark o olhou preocupado.
— Tudo bem. *o outro disse,gemendo*
Jackson saiu,e começou a fazer movimentos no membro de Mark,e quando ja pronto,ai sim posicionou-se e entrou com tudo,fazendo com que os dois gemessem alto. Ele pulava,e entrava e saia,fazendo os dois gemessem,gritassem,Mark segurava as coxas do menor. Mark trocou as posições,e logo começaram mais estocadas,e logo ele atingiu o ponto de Jackson,fazendo os dois gritarem de prazer. Chegaram ao seu limite,e Mark deixou-se cair por cima de Jackson,cansado e ofegante. Jackson começou a acariciar seus cabelos,sorrindo. Estava feliz de o ter,pra sempre. Beijou os cabelos do outro.
— Não faça isso,eu vou dormir.
— E por que não dorme?
— Ainda tenho que fazer algo,estou com preguiça.Ele saiu de dentro de Jackson,e deitou ao seu lado,colocando-o em seu peito.
— O que?
— Espere apressado,deixe eu me recuperar.Jackson riu,e beijou a bochecha do outeo. Abraçou sua cintura.
— Jackson...
— Uhm?
— E-eu...é...Mark engoliu seco,e suas orelhas estavam vermelhas.
— Oque foi hyung?
Mark respirou fundo,Jackson já estava nervoso.
— Desde que eu te conheci,mesmo quando estava com Lola,não parei de pensar em você,no seu jeito timido,na sua altura fofa,na sua beleza,e seu jeito maravilhoso.Seu sorriso,encantador.Sua voz bonita e melodiosa.Eu queria estar sempre ao seu lado,e beijar seus labios,e sempre,sempre ter voce como meu namorado.Quando tudo aquilo aconteceu,eu não queria te perder,eu fiquei desesperado!Não imaginava que isso aconteceria com a pessoa que eu amo.Eu queria salva-lo,queria matar a Lola,queria... *suspirou* só queria ter voce em meus braços de novo,ainda teve o Jong Suk,eu fiquei desesperado,achando que iria gostar dele,por ele ser bonito,alto,e maravilhoso...Mas logo ele começou a gostar de Jinyoung-ah,eu fiquei feliz por eles.Achei que os meninos nunca deixariam eu ficar com voce de novo...e...eu achei que nunca te teria novamente.Mas,olha agora tenho voce,e quero ter sempre..meu pequeno,você quer ser meu pequeno para sempre?Quer...casar comigo?
Se levantou,pegou uma caixinha,se ajoelhou mesmo pelado,e a abriu,e lá estava dois par de alianças. Jackson estava chorando,e soluçando. De felicidade,é claro.
— Mark...
— Eu to nervoso...
— Bobo...é claro que eu aceito,mas você esta pelado seu idiota. *riu,e puxou a nuca do outro o beijando.*Mark sorriu,e se levantou,sentando na cama,e colocando os anéis,e logo abraçando o mais novo,forte.
— Meu pequeno?
— Diga,minha parede.
— Yah!
— *ri* Diga,amor da minha vida?
— Eu te amo.
— Eu tambem,parede.
— Jackson! *fez bico*Jackson riu,e beijou aqueles labios,aqueles labios,que ele sempre desejou desde que viu Mark pela primeira vez,e agora sentia o coração,o coração que queria ter pra si,agora tem. Tem aquele homem,que desejou seus anos inteiros,e ele o amava,e Mark o amava,muito. Eles estavam felizes,e nada poderiam destruir isso.
Bom!é isso!acabou!
Obrigada por lerem...
Uma pergunta,vocês querem especiais,dos outros shipps?
Criem um shipp para Jong Suk,e Jinyoung!
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
мarĸѕon-ιnѕтagraм
Fiksi PenggemarMark Tuan,era um famosinho no instagram.Jackson era seu fã,o baixinho amava ele,e sua beleza extraordinária.Jackson sempre comentava nas suas fotos.Ate que... . sipnose bosta,foi mal ;-; . [MENÇAO 2JAE E YUGBAM]