Jinyoung cozinhava, enquanto Jong Suk, brincava com o gatinho deles, Jisuk. Para Jinyoung, Jong Suk, não parecia ter 31 anos, nem aqui e nem na china, e não parecia ser mais velho. Jinyoung tinha 26 anos, agora. Eles tinham 5 anos de diferença, mas não se importavam nem um pouco, já que o bebe ali, era o Jong Suk, não si.
— Suk, a janta esta pronta!
— Estou indo, amor!Deixou o gatinho no chão. E foi pra cozinha, vendo seu namorado arrumando algumas coisas na pia, o abraçou por tras.
— Jin.
— Uhm?
— To carente.
— E quando voce não ta? -ri-Jong Suk, faz bico, e vira Jinyoung para si, e o beija. Segurando a cintura do mesmo, enquanto o outro, enroscava os dedos em seus cabelos.
— Quando é o casamento do Mark mesmo?
— Nossa, Jong, que cabeça. É amanha!
— Nem lembrava. Vamos comer! -da um selinho nele, e vai se sentar-Jinyoung ri, e se senta tambem.
Eles terminam de comer, e Jong Suk, vai se deitar no sofá. O gatinho sobe em cima dele.— Yah!Que gato abusado, Jong suk é meu.
O gatinho o olhou com tédio, e Jong Suk riu.
— Por que voce esta rindo?Aish!
Ele tirou o gato, que Miou reclamando. E se deitou, em cima do namorado, que só sorria. Jinyoung abraçou o tronco do namorado, e o outro fez o mesmo, dando selinhos em seu rosto.
— Eu te amo, bebe -Jinyoung disse, sorrindo-
— O bebe aqui, é você!
— Shhh, voce é o bebe, e pronto!agora fala que me ama!
— Aff, te amo, chato.Jinyoung riu. E Jong suk, emburrou como sempre, ja que ele era o bebê de Park Jinyoung.
(Se vocês não sabem quem é o Jong Suk, é esse da mídia!Querem o especial do casamento?E talvez...uma segunda temporada?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
мarĸѕon-ιnѕтagraм
FanficMark Tuan,era um famosinho no instagram.Jackson era seu fã,o baixinho amava ele,e sua beleza extraordinária.Jackson sempre comentava nas suas fotos.Ate que... . sipnose bosta,foi mal ;-; . [MENÇAO 2JAE E YUGBAM]