Ele não foi nem até metade do caminho, encontrou sua irmã de consideração de infância, e voltou para a festinha com ela.
Assim que cheguei em casa mandei um oi, e falei pra ele salvar meu número, não demorou muito pra ele me responder. Durante todos os dias, nós nos falamos o dia inteiro, parecia que éramos super íntimos.
Todos os dias quando eu chegava da escola ia lá pra casa dele, e ficava o dia todo com ele e os meninos lá, fico me perguntando o que será que os vizinhos pensavam quando me viam entrando e saindo de um lugar que só tinha menino, realmente uma coisa estranha de se ver. Eram as melhores tardes, pra mim que antes ficava sozinha todo tempo, as vezes íamos tomar açaí, eu fazia macarrão com salsicha pra gente comer.Quando era de noite, que minha chegava os meninos iam lá pra casa, para jogarmos um bilhar já que na minha casa tem mesa pelo menos não precisamos pagar, e ficamos jogando papo fora, bebendo, jogando, conversando, meu pai se dava bem com todos eles, e minha mãe também mesmo ela não gostando que as pessoas vive enfiada em casa, as vezes ela da uma surtada, mas jaja passa.
Um final de semana estávamos em casa bebendo, como de costume, e tinha um show em uma praça perto de casa, onde todos iam, inclusive meus pais, eles foram embora pra se arrumar e pra nós de casa se arrumar também, combinamos de nos encontrar lá.
Chegando lá já fui direto atrás deles, estava eu e a Juliana, minha melhor amiga, encontramos sem fazer muito esforço, o tempo inteiro Emanuel cuidava de mim, estávamos andando só pra dar uma volta mesmo, e em um desse momento um outro menino veio mecher comigo, ele colocou sua mão na minha cintura e me puxou um pouco pra perto dele, senti um arrepio por todo meu corpo, e gostei daquilo, eu estava achando muito bom pra ser verdade quando seu amigo veio- Ae Emanuel, Daniela tá bravo a com você
- Tá por que? - ele perguntou pro Lucas
- Por que você tá todo tempo abraçado com a Mirella. - nessa hora encarei Emanuel, ele ficava com ela eu não sabia
Lucas se afastou me dando uma oportunidade de perguntar para o Emanuel o que tinha acontecido.
- Emanuel, você tem algo com ela? - perguntei meia sem graça
- Ah a gente fica de vez em quando.
- Pretende ter algo mais?
- Nós só ficou umas 4 vezes ela e muito criança - essa resposta me fez soltar um sorriso, ao perceber me recompus
- Interessante - falei dando risada.
Fomos embora andando, era mais ou menos uns trinta minutos da praça até onde moravamos, mas durante o caminho ele foi com os amigos dele, e eu com meus pais.
Nesse dia a Juliana dormiu na minha casa ficamos até de madrugada assistindo filme, nós duas nós conhecemos na época que íamos para a escola de pirua e depois não descolados mais, ela era bem diferente de mim, baixinha, magrinhas cabelos mais ou menos no ombro, morena, eu já era mais alta, pele branca, cabelos tingidos de pretos, e não tinha um corpo tão esbelto assim.
- Amiga, o que você acha do Emanuel? - perguntei pra Ju
- Nem inventa, vocês começaram se falar agora, ele antes nem notava que você existia. - ela foi bem grossa mesmo.
- Ju é sério, você sabe que tenho ido na casa dele, converso com os meninos e tals, nós estamos nos aproximando.
- Mesmo assim Mi, você viu o Lucas falando da menina, ele não tá sozinho.
- Porém ele me disse que não quer nada sério com ela - ela me empurrou rindo
- Você se controla em.
Arrumei a sala para deitarmos, e fomos dormir.
Votem ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ih, virou amor
RomanceConta a história de dois adolescentes que se conheceram, e começaram se falar de um modo bem estranho, não faziam ideia do quanto um faria tão bem para o outro. Início: 15/10/2018 • Termino: 24/10/3018 • { COMPLETO }