9•

21 4 4
                                    

Chegou final de semana, depois que comecei ficar com o Emanuel a maioria dos meninos se afastaram, eu não entendi o por que se nós todos nos falávamos.
No sábado, Emanuel foi em casa sozinho, e é claro que minha mãe estranhou não é. Almoçou com a gente ficamos sentados no sofá, eu estava meio que deitada nele, mas não ficamos nenhuma vez na frente de meus pais, meu pai na verdade estava no sofá dormindo, toda vez que minha mãe saia da sala nós davamos um beijo rápido.

Mãe: veio sozinho hoje

E: ninguém quis vir, Mi me chamou, eu vim.

Mãe: ahh

Ok, minha mãe já tinha sacado o que tava rolando, eu tinha certeza disso.
Estávamos sentados e Emanuel me mostrou uma foto, escrita assim "lista de contatos que vocês diz que eu tenho" e em baixo uma foto de um livro em branco.

E: tá vendo.

M: Aran, duvido - nessa hora Emanuel largou o celular em cima de mim, para eu ver - que isso?

E: vê aí, se achar algo pode duvidar de mim

Comecei fuçar no seu celular, whatsapp, messenger, facebook, e nada, ele tinha parado de falar com todas as meninas, não respondia mais nenhuma desde o dia que começamos a ficar! Dei um suspiro de alívio, e percebi que ele também.

M: tá, e muito fácil apagar as coisas

E: besta, eu não apaguei nada

M: acredito em você.

Almoçamos, estava ficando tarde, Emanuel resolveu ir embora, o levei até o portão, nos despedimos, e ele foi embora.
Minha mãe não fez nenhum comentário, eu já estava esperando mil e uma perguntas, mas não teve nada, menos mal. Ajudei minha mãe com a louça, tomei banho e fui deitar.

Eu estava muito contente, eu achava que o menino por quem eu estava apaixonada nunca iria querer alto comigo, mesmo que eu quebre a cara algum dia, pelo menos eu tentei e pelo menos tem sido os melhores dias da minha vida, de todas as pessoas que eu já me envolvi, ele tem sido a que mais está me fazendo bem.

...

No outro dia no domingo, estava tendo um churrasco na casa do tio dele, que mora algumas ruas abaixo da minha, ele subiu lá pra me ver.
Ficamos jogando um pouco de vôlei, ele não quis subir hoje, por que não iria ficar muito tempo, sentamos na calçada e ficamos conversando, eu estava muito encantada com o jeito que ele me tratava, tava parecendo até conto de fadas, por que ele estava sendo perfeito.
Ele me disse que ia embora, o pai dele estava pedindo pra que ele voltasse pra lá, então, ele foi.

No outro dia eu não fui pra escola. Acordei com as mensagens de Emanuel.

E: vamos comigo na escola pra entregar os trabalhos?

M: vamos sim, espera aí que tô levantando.

Levantei coloquei uma roupa, e fui encontrar ele.
Fomos até a escola, na volta fui pra casa,  olhei meu celular tinha algumas mensagens, era Richard.

R: tá me achando com cara de trouxa? Andando abraçada por aí com seu ex namorado?

M: kkkk não era meu ex namorado.

R: quem era então? Renato passou e te viu com ele

M: ele tá vendo bem errado, não era ele, e não vou dizer quem era, tira suas conclusões.

Mandei mensagem pro Emanuel.

M: o amigo do Richard, me viu com você e tá achando que era meu ex.

E: deixa ele achar kk, vamos ir tomar açaí?

M: vamos, que horas?

E: vamos agora.

M: tabom, te encontro lá.

Fomos num point de açaí, onde a maioria das pessoas vão, é o melhor açaí da região onde moramos, faz lanches e tals, pessoal adora comer lá.
Encontrei Emanuel, estávamos sentados, tomando nosso açaí, lindos e belos, quando Richard entra com Renato no local, e ao me ver sai e fica na parede do lado de fora.

M: pelo menos agora ele sabe que não era meu ex - eu disse tirando sarro.

E: não e por nada não, mas vamos lá pra casa? acho melhor

M: vamos sim.

Saí, sem nem olhar pra trás, Richard ficou me encarando.

M: você sabe que ele nunca mais vai falar com você né?

E: sei sim, e não tô nem aí

Eai, pessoal ❤️
Votem, comentem 💖

Ih, virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora