Estávamos sentados no sofá, eu e o Emanuel no sofá pequeno e o Marcos no sofá grande, estávamos conversando.
Mi: Gente tô com fome, Emanuel deixa eu fazer macarrão. - rimos
Ma: não e novidade né gorda
E: pode fazer Mi, vou te dar as coisas.
Levantamos, eu e Emanuel, daí fomos para a pia ajeitar as coisas, Marcos ficou sentado no sofá enquanto Emanuel estava me ajudando.
Ficávamos o tempo todo conversando lá, em um dos momentos ele encostou na parede, me olhou e deu um sorriso - puta merda que sorriso foi aquele - respirei fundo, sorri de voltaMi: fica olhando aqui pra mim rapidinho
E: tá bom
Ele ficou de olho nas panelas e eu saí, precisava respirar fundo, sentei do lado do Marcos, olhei pra ele
Ma: te conheço, que cara é essa?
Mi: Quero seu amigo
Ma: ihhhhh
Mi: vai Marcos me ajuda esse sorriso que ele deu ali agora socorro
Ma: vai ser difícil
Mi: porque?
Ma: Richard né
Mi: mas eu nem falo mais com aquele traste, me ajudaaaaa
Ma: te ajudo se você arrumar uma amiga pra mim
Emanuel veio entrando na sala
E: Do que vocês estão falando?
Mi: Nada ué
Ele sentou no outro sofá e ficamos rindo, o palhaço do Marcos ficava olhando pra mim, olhava pro Emanuel, e dava risada.
E: que foi oh loco
Ma: nada parça
Eu não sabia onde enfiar a cara, estava com vergonha me levantei e fui terminar o macarrão, Emanuel só tinha tirado do fogo. Rapidamente fui para a cozinha, tirei da panela e coloquei o macarrão no coador, fiz o tempero, o molho, coloquei o macarrão, comemos e logo depois fui para minha casa, minha mãe já estava chegando, e eu tinha que estar em casa antes dela.
Neste mesmo dia a noite, ele me ligou como sempre, conversamos um pouco e em algum momento da conversa ele me chamou de amor, paralisei por um segundo, meu coração bateu mais rápido, eu estava apaixonada por aquele menino, isso não podia estar acontecendo comigo, eu não podia estar gostando de alguém que eu nunca nem fiquei, mas caramba o jeito dele era tão encantador, me tratava feito uma princesa e ele era só meu amigo, exatamente esse era o problema ele era só o meu amigo, e eu tava apaixonada por alguém que não queria mais nada além de amizade comigo.
Conversamos até umas quatro da manhã, sobre muitas bobagens, assuntos aleatórios, ficávamos pesquisando cantadas na internet pra ficar um falando pro outro, só que eu não estava levando na brincadeira minhas cantadas eram sérias, ele só não percebia isso, achava que eu estava de brincadeira com ele, assim como ele estava comigo.
M: você só vai acreditar quando eu falar na sua frente né?
E: Sim, pra mim tudo e zoeira - teve a ousadia de me falar
M: Tudo bem, já que você quer ver então, vamos dormir, amanhã temos escola.
E: Boa noite bebê.
Fui dormir Alegre e satisfeita aquele dia. Pra acordar pra ir pra escola foi um total sacrifício eu levantava as cinco e meia da manhã e tinha acabado de ir dormir, como que levanta com pique desse jeito?
Estão gostando? Votem ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ih, virou amor
RomanceConta a história de dois adolescentes que se conheceram, e começaram se falar de um modo bem estranho, não faziam ideia do quanto um faria tão bem para o outro. Início: 15/10/2018 • Termino: 24/10/3018 • { COMPLETO }