11•

27 6 5
                                    

Pera que eu ainda não estou acreditando, eu tô namorando ele, é isso mesmo, ele veio na minha casa pedir pro meu pai, eu tô namorando ele. Respira, calma.

...

A maioria dos dias quando eu chegava da escola eu ia ficar com ele, eu ficavamos na sua casa, ou íamos tomar açaí, ou fazer qualquer coisa só pra nos vermos.

O tempo estava passando rápido demais, quando parei pra perceber já íamos fazer 2 meses. Começamos contar a partir do dia que ficamos a primeira vez que demos aquele beijo muito nada a ver.

E: o que você quer de presente de dois meses?

M: você que sabe amor - aliança aliança eu pensava comigo né

E: me fala o que você quer

M: você sabe o que eu quero

E: não sei não

M: sabe sim

E: fala

M: quero aliança

E: não sei não

M: então não me pergunta

Estávamos bem próximos de completar dois meses, e a cada dia a ansiedade é maior.

...

Chegou o dia do aniversário da sua tia, ia ter um churrasquinho, na casa da sua vó pra ela, meus pais foram convidados também, e todos nós fomos pra festa dela. Uns amigos também estavam lá, como eles conviviam muito com a família antes de eu aparecer, sempre estavam presentes nas festinhas que tinha.

Guilherme me pediu um copo, eu estava indo na cozinha pegar, porém minha sogra que puxou, disse que precisava da minha ajuda na churrasqueira

M: eu?

Sogra: sim me ajuda lá, pera aí que ja tô indo vou pegar o copo pro Guilherme

M: tabom - fui para o lado da churrasqueira. Porém ela demorou demais.

Percebi que tava acontecendo algo, quando uma de suas tias abaixou o som e falou

Tia: o Emanuel tem um recado pra dar

Eu tava com uma latinha na mão - como de costume - que só faltei enfiar minha cara dentro dela, Emanuel desceu do corredor

E: quero pedir licença, pros meus sogros, e entregar minha aliança de compromisso com a Mirella, pra ela.

Nesse momento foi gritos pra todos os lados seus amigos gritando CASADÃO, assobios, e eu paralisei, com a latinha na mão, alguém me empurrou pra perto dele quando percebi

M: Meo, você é demais

E: eu te amo

Ele colocou a aliança no meu dedo, e eu coloquei no dele também. Demos um beijo, e por um momento se eu não me segurasse eu ia chorar feito uma criança. Esse menino tem me feito feliz como jamais eu teria sido antes com qualquer outra pessoa. E a cada momento e a cada dia quero cada vez mais ele perto de mim, quero seus abraços e seus beijos, seus carinhos, seus ciúmes.

Não preciso dizer que depois desse dia nada mudou, continuamos nos vendo sempre, continuamos sendo muito felizes.

Fim..   💖
Calma, ainda tem a surpresa haha

Ih, virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora