7•

27 3 0
                                    

Acordamos no outro dia, pessoal da nossa família já estava como, no pique, com aquela cervejinha de café da manhã. Minha prima se levantou, a Renata, nos chamando pra ir em um parque que tinha na cidade vizinha, todos levantamos, peguei uma roupa dela por que não tinha levado roupa e fomos, até lá andando.
Meu Deus eu estava a-c-a-b-a-d-a ficamos andando UMA HORA pra chegar nesse bendito parque, era época de pipa, levamos alguns pipas e todas as crianças pequenas que estavam lá. Empinamos muito pipa, comemos, corremos brincamos com água, umas três da tarde voltamos pra casa, dessa vez de carro com o pai da amiga dela - ufa graças a Deus por que eu tava muito morta - chegando lá, fui pra minha casa.

Oi, tô indo pra casa, vai ir me ver? - mandei mensagem pro Emanuel

O Marcos tá aqui em casa...

Ué, fala que vai vir buscar seu óculos kkkk - droga, comecei pensar que ele não ia ir.

Tá bom, que horas? - aeee comemorei né, comigo mesma

Eu vou chegar e tomar um banho, daí eu te aviso.

Cheguei em casa na maior felicidade, meu primo estava com a namorada dele eles foram almoçar em casa.
Peguei a toalha fui direto pro chuveiro, peguei a gilete né pra depilar as pernas, até por que estava prestes a ver o boy - já tava pensando naquela boca maravilhosa, tocando a minha -  em algum momento minha mãe bateu na porta pra falar comigo eu tomei o maior susto e cortei metade da minha canela.

Mi: QUE SUSTO MÃE VOCE FEZ EU ME CORTAR - ela começou dar muita risada o que achei um absurdo.

Mãe: quem mandar ser burrinha

Mi: AF mãe não tem grava.

Terminei meu banho, coloquei um short, ele era metade claro quase branco, e metade azul, e um cropped, amarelo de alcinha.

Já tomei banho estou te esperando - mandei mensagem pra ele

Tá bom, eu já estou indo, ia esperar no Marcos.

Quando tiver aqui na rua me avisa.

Enquanto ele não chegava fiquei conversando na sala, com meus pais, meu primo e a namorada dele.

Tô na viela daqui.

Ok, estou descendo 💖

Mi: vou ali no portão, falar com Emanuel, ele veio pegar o óculos dele.

Mãe: tá bom.

Desci estava morrendo de vergonha, principalmente por que estava tentando esconder minha perna que tava com um rasgo enorme - kkkkk aí que cena - ele já chegou perto de mim dando um sorriso maravilhoso que já me deu vontade de voar no pescoço dele e abusar daquela boca.

E: oooi

Mi: Olá

E: o que aconteceu com sua perna?

Mi: é... Aí e uma história engraçada , é que, eu ... Aí me cortei com a gilete - ele riu muito de mim o que só me deixou com mais vergonha

E: e aí como você tá?

Mi: tô bem graças a Deus e você? Quer subir?

E: quem tá aí?

Mi: meu primo

E: melhor não

Mi: ué, minha mãe vai perguntar por que não quis subir.

E: hoje não

Mi: tudo bem

E: tá com vergonha?

Mi: tá tão na cara assim?

E: sim - olhei pra ele meia sem graça, ele colocou sua mão pela minha cintura, me puxou pra perto de você e me beijou - pqp que beijo - ouvi gente descendo a escada e me afastei, era meu primo, estava indo na casa do nosso vô que era ali em baixo da minha. - Marcos vai me matar sabia?

Mi: por que?

E: ele disse pra mim, assim "óia parça já vou te falar ela quer ficar com você mais NÃO FICA, espera ela joga uma amiga na minha vida

Mi: mas você não resistiu a mim né haha

Minha mãe me chamou lá em cima, perguntou por que ele não quis subir, achou estranho né, o que eu já esperava, e me pediu pra ir até a padaria.

Mi: vamos até a padaria comigo?

E: vamos, o tempo está pra chuva, de lá vou embora tudo bem?

Mi: ah fica um pouco, sobe em casa..

E: hoje não, vai chover, e sério, eu venho depois.

Mi: tudo bem..

Fomos na padaria, comprei pão, e cigarro pra minha mãe, ela parecia um dragãozinho de tanto que fumava. Voltei pra casa ela perguntou por ele, eu disse que havia ido embora por que já ia chover, ela fingiu compreensão. Limpamos toda a pia que estava cheia de louça tomamos banho e fui deitar..

Você beija muito bem em.. - enviei uma mensagem

O que estão achando em? ❤️

Ih, virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora