4•

23 8 2
                                    

Acordei no outro dia com trilhões de mensagens no meu celular, quando fui ver era Richard.
Richard era um garoto que eu ficava de vez em quando, ele era uma boa pessoa quando queria e quando não se juntava com o irmão dele, que só quero saber de arrastar ele pra fluxo. Ficavamos a algum tempo, porém eu não sentia nada por ele, e ele dizia que gostava de mim, mas ao mesmo tempo gostava de outras mil, e uma delas era a irmã de consideração do Emanuel, coincidência não?

Tô achando lindo toda essa sua aproximação dos muleque em!!!
Me explica o que foi aquilo ontem toda hora abraçada com o Emanuel, se tá achando que eu sou besta?

O motivo pelo qual eu não estava nem aí, é que ele era um poço de mancadas eu piscava pronto Richard fazia alguma merda, estávamos sem se falar fazia uns cinco dias, e minha mãe tava amando isso já que ela odiava ele.

Sério que agora vai fingir que se importa? Vai lá com seu irmão, curtir suas noites não te interessa o que eu faço 🤙 - respondi.

Seria muito bom se ele tivesse desistido de uma vez de mim, mas continuava me mandando mensagens todos os dias, querendo saber onde eu estava e etc. E todos os dias eu estava na casa do Emanuel.

-------------×------------

Emanuel e eu estávamos muito próximos, todos os dias a noite ele me ligava, passávamos horas conversando antes de dormir, ele começou me chamar de esposa e eu o chamava de marido, estava sendo legal. E eu estava com muito medo de me envolver.
Mandei mensagem para Hugo.

M: irmão, o que você acha do Emanuel?


H: Mirella nem inventa

M: eu tô te fazendo uma pergunta, por que não? Ele é super de boa

H: Eu sempre te aviso sobre as pessoas você nunca me houve e sempre quebra a cara, não quero você com ele!! Ele não presta.

M: Poxa irmão, mas não precisa ser nada sério.

H: Eu disse não, espero que você me escute dessa vez por que já cansei de ficar secando suas lágrimas.

Eu acreditava no Hugo até por que eles andavam juntos então podia ser verdade, talvez ele realmente estivesse querendo me proteger.
Passou, no outro dia fui pra escola como de lei né, eu já ia pra escola pensando na hora que chegasse pra ir na casa do Emanuel.
Mandei mensagem pra ele, estava em casa sozinho pensei "opa, vai ser agora" fui lá, estávamos sentados no sofá conversando e sua mãe deitada no outro sofá, eu já conhecia seus pais, não saia de lá né, então isso era de se esperar. Sua mãe estava lá por que tinha ido almoçar então já ia sair, e eu queria conversar com ele queria que ele soubesse que eu estava a fim dele. Meu celular vibrou, olhei era Richard.

R: Aonde você está?

Olhei para Emanuel que estava de olho no meu celular.

- Quer responder? - já falei entregando o celular.

- Eu não, resolve seus b.o - ele disse dando risada.

Quando sua mãe estava saindo, pensei comigo né, quem sabe agora. Eu estava tensa, estava com medo dele perceber que eu estava pensando em algo, ficar perto daquele menino acabava comigo ele mechia comigo e nem fazia noção disso, na verdade nem eu fazia, eu estava levando tudo tão na brincadeira que nem percebi que estava me envolvendo, que todas as ligações a noite, as conversas até tarde, a a cantadas de zoeira, e o "esposa e marido" estavam me fazendo me apaixonar por aquele garoto.

- Tô indo trabalhar - sua mãe disse se levantando do sofá e ajeitando sua blusa, e nesse momento meu coração se acelerou muito

- Bom serviço tia. - falei dando um sorriso

- Oh família - ouvi um grito quando a tia Grazy, estava saindo, era Marcos.

Droga, esses meninos não dão um tempo já pensei com raiva. Ele nos comprimentou. Estávamos com fome eles pediram para mim fazer um macarrão com salsicha, nesse dia estava apenas eu Emanuel e Marcos lá.

Está começando as melhores partes haha, votem ❤️


Ih, virou amorOnde histórias criam vida. Descubra agora