45

224 55 18
                                    

Haechan /On

- Onde você foi? - perguntei assim que me deparei com o Jaemin no portão da minha casa

- Olá Donghyuck boa tarde - ele deu um sorriso sinico - Poderia por favor me entregar a mochila?

- Não - eu abri o portão - Até que você me conte que merda está acontecendo

Ele suspirou

- Eu não quero te encher com isso

- Ah mas eu sou obrigado à aturar o Renjun surtando o dia inteiro por que você sumiu - cruzei os braços

- Tá tá - se rendeu - Mas você não pode contar para eles

Eu assenti

Nós entramos e fomos direto para meu quarto, como minha mãe ainda não havia saído, fechei a porta atrás de mim e Jaemin jogou-se na cama.

- Você sabe que vivemos em uma sociedade heteronormativa e monogâmica - ele começou a militar

- Sei bem e também sei que você é gay e poligamico, ou seja, não se encaixa de maneira alguma nos padrões da sociedade - sentei-me à sua frente

- Como se você se encaixasse - ele riu debochado

- Estamos falando de você não estamos? Continue - eu falei e ele revirou os olhos

- Antes de eu me descobrir, ou melhor, me aceitar com essas duas características que você me deu, eu fiz muita burrada, eu fiquei com muitas meninas, sem sentir nada por elas e as jogava fora, depois que comecei a ficar com meninos, descobri do que eu realmente gostava, mas mesmo assim eu não conseguia ter um relacionamento tradicional, sempre acabava em traição, resumindo, eu era um babaca.

- Não Jaemin, você não era um babaca, você apenas não se conhecia - o corrigi

- Você vai mudar esta concepção - ele deu um sorriso triste, enquanto deslizava freneticamente seus dedos pelo lençol - Eu tenho um amigo, de infância para ser mais específico, a gente nunca estudou na mesma escola, mas por morarmos perto um do outro por algum tempo, nós éramos bem próximos, nós fomos crescendo e fomos descobrindo nossas personalidades e assim como eu, ele havia se descoberto gay e nós estávamos nos apoiando…

Eu ouvia atentamente tudo o que ele falava

- Ele me apresentou seu amigo que foi transferido para a escola onde eu estudava e nós três meio que formamos um trio. O meu amigo de infância resolveu criar um tumblr, lá ele postava coisas de sua autoria e sim eu estou falando de conteúdo pornográfico. Mas como ele era sozinho, ele apenas postava GIFs dele próprio se masturbando, ou de partes do seu corp…

- Jaemin, não me faça imaginar isso - o interrompi

- Vai piorar, se quiser que eu pare… - eu consenti que ele continuasse falando - Eu e o meu novo amigo descobrimos sobre o tumblr do nosso amigo e resolvemos o ajudar com o conteúdo, ora postando vídeos nos beijando, masturbando, transando e as vezes os três participavam… Mas aquilo não passava de diversão para mim, porém eu me sentia confortável, ficando com mais de uma pessoa, comecei a pesquisar sobre poligamia, mas isto não vem ao caso, apenas saiba que este relacionamento nosso durou por um tempo.

Eu estava estático

- Eu estava indo mal na escola e esse garoto novo era bem nerd e percebeu meu sufoco e ofereceu me ajuda, como um reforço. Mas meu amigo de infância se aproveitou da situação e disse que o garoto só poderia me ajudar se eu conseguisse conteúdo para a sua página no tumblr dele de outros garotos, não importava de quem seria, ele apenas queria nudes das pessoas e postaria anonimamente.

- Você não fez isso - eu falei pasmo

- O trato era de 15 em 15 dias, uma foto e como os garotos sabiam que eu saía com muita gente, não era preocupação para mim. Todos estavam felizes, eu por estar melhorando minhas notas, meu amigo de infância por ter conteúdos interessantes em seu tumblr e o outro estava feliz por me ajudar, eu acho. Enfim, eu me aproximei de um garoto da minha classe de súbito e começamos a flertar e eu pedi um nude seu, ele me mandou e como sempre eu mandei para o meu amigo, mas aquele garoto com quem eu comecei a conversar começou a me atrair, sentimentalmente falando…

Eu coloquei a mão em frente a boca, por estar compreendendo tudo o que ele estava falando

- Eu comecei a me aproximar de seus amigos e acabei me apaixonando por duas pessoas e me afastando de duas, sem nenhum motivo aparente ou explicação e acho que isso os machucou…

Ele olhou para mim esperando que eu falasse alguma coisa, mas eu simplesmente não conseguia formular nada.

- A questão é que eu fui ameaçado hoje pela manhã, disseram que contariam ao Renjun sobre a foto e que espalhariam mais algumas coisas…

- Quais coisas? - finalmente perguntei algo

- Fotos suas com o Mark e com o Jaehyun - ele disse

Eu pulei da cadeira

- Espera o que? Por que? O que eu fiz - eu estava indignado

- Preciso te dar nomes para que você entenda a história não é? - ele perguntou e eu assenti freneticamente - Yang é o meu amigo transferido - me sentei novamente perdendo as forças das minhas pernas - Taeyong, Jaehyun, Xiao e Hendery estão envolvidos nas suas fotos

- Mas o que eu e o Mark fizemos para estes idiotas? - perguntei alterado

- Olha Jaehyun está revoltado por que você bateu nele - ele disse

- Moleque mimado - murmurei

- Taeyong e Hendery querem vingar o Ten pela surra que o pai do Johnny deu nele

- Eles não tem noção alguma, sinceramente! O que eu e o Mark temos haver com isso? - eu estava incrédulo - Mas Jaemin o que eles querem em troca do silêncio?

- Que eu mantenha vocês quietos - ele disse com uma expressão confusa

- Como assim? - perguntei

- Provavelmente eles vão aprontar algo e querem que vocês sofram calados - supôs

- Está brincando comigo? - gargalhei

Ele me olhou sério

- Não

let me down slowly  »markhyuck« HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora