Cheguei em casa e minha mãe não estava mais, eu tratei de preparar alguma coisa na cozinha para comer, hoje o dia foi muito cansativo, comecei a rir sozinho quando lembrei dos garotos envergonhados após começarem a namorar.
Enquanto comia comecei a pensar no hyung, será que eu realmente deveria confiar nele? Eu já não fui machucado demais?
⌛ ⌛⌛
- Então você vai para aquela festa comigo, oppa? - minha namorada perguntou
- Claro - eu sorri e segurei sua mão
Eu não sei exatamente o porque alguém tão bonita como a Somin olharia para mim, mas que bom que tenho ela ao meu lado. Para algumas pessoas, iniciar um relacionamento aos 14 anos é brincadeira de criança, mas eu tenho certeza que o sentimento entre nós é maduro o bastante.
Aliás, ele superou minhas inseguranças, eu sou gordinho e muitas pessoas dizem que eu não vou vencer na vida só por que tenho a pele escura, já que aqui pela à Ásia, acredita-se que a pessoa com a pele clara tem o poder de ascender, idiotice eu sei, mas ainda assim, machuca.
Faz dois meses que começamos a namorar e ela finalmente me chamou para sair com seus amigos, nós iríamos para o karaoke e depois andar um pouco pela cidade. Eu estava bastante animado, era a primeira vez que eu iria sair com alguém, sem ser o Jeno ou o Renjun.
Eu coloquei minha melhor roupa e até arrisquei passar uma maquiagem de leve, tudo isso para que a Somin sentisse orgulho de me ter ao seu lado. Nós saímos e eu tenho que admitir, seus amigos são muito legais, as vezes, algum deles me olhava estranho, mas deve ser normal quando você conhece uma pessoa recentemente, não vou me ressentir por isso.
Mas tudo mudou mais ou menos uma semana depois, quando a Somin falou que iria terminar comigo, sem nenhum motivo aparente e disse que para me deixar confortável ali, saíria da escola. Para mim foi um choque terrível, a primeira garota por quem eu me interessei, para quem eu me entreguei, ir embora assim? É realmente algo que eu não esperava.
Os dias foram se passando e eu ainda me sentia mal com aquilo tudo, eu estava em meu quarto jogando vídeo game, quando recebo uma ligação do Renjun.
- Oi, Junnie - falei animado
- Olha Haechan, eu sei que eu posso te machucar falando assim do nada! - meu amigo estava alterado
- Não fala por favor! - ouvi a voz da Somin
- O que a Somin está fazendo aí? - perguntei
- Vou te contar o motivo pelo qual essa vadia terminou com você - Renjun disse - Pelo simples fato do idiota do JoonYeon ter dito "Você é tão bonita Somin, por que não procura alguém à sua altura para namorar, fica se prendendo à um gordo como o Donghyuck"
- Você vai machucar ele! - ouvi ela dizer
Eu não conseguia assimilar nada em minha mente, as lágrimas apenas desciam por meus olhos
- Eu não estou mentindo Haechan, eu tinha ouvido, eles falaram isso na sala, enquanto você estava estudando, sua namorada e os amigos dela, falavam mal de você, eu passei atrás e ouvi tudo - Renjun tinha um pesar em sua voz - Eu não pretendia te contar, até que vi essa vadia na rua com o JoonYeon
Eu apenas desliguei a chamada, era muita coisa para mim, era demais para eu suportar, daquele dia em diante, eu não ia mais estudar, eu não comia mais, não sentia vontade de fazer nada. Eu perdi mais de 10kg com tudo isso, até dos meus amigos eu me afastei, quase bombei de ano.
Depois de meus pais muito insistirem, eu retornei para as aulas, Renjun e Jeno sempre se mantiveram ao meu lado, JoonYeon até que tentou se desculpar, mas do que adianta chorar depois que o leite já se derramou por todo fogão?
Por isso me tornei uma pessoa ignorante, que não sabe se aproximar nem como lidar com as pessoas ao seu redor, tudo isso para me proteger de pessoas como as que me machucaram.
⌛ ⌛⌛
Engoli e em seco e deixei que as lágrimas tomassem conta de mim novamente, onde eu estava com a cabeça? Deixar alguém se aproximar novamente de mim para me machucar novamente?
Joguei os pratos no chão e deixei o desespero me tomar por inteiro, eu nunca vou ser bom o sufiente para alguém, por que tentar me relacionar? Por que fazer as pessoas terem por perto um merda como eu?
Com a visão embassada me abaixei e fui recolher os cacos de vidro pelo chão.
- Filho, cheguei mais cedo! - me assustei com meu pai
O que resultou em um grande corte em minha mão esquerda, mas aquilo não doia, eu fiquei parado apenas olhando o sangue escorrer, meu pai chegou desesperado e tampou o ferimento com um pano, eu nada fazia, era como se eu sequer estivesse ali.
Horas depois, eu estava no hospital fazendo o curativo, precisou exatamente de 4 pontos e a enfermeira fez questão de enfaixar minha mão inteira, exagero. Quando saímos, meu pai tentou conversar, entender o que tinha acontecido, mas ele mesmo soube que assim como 4 anos atrás eu não iria dizer nada e permaneceu o resto do caminho calado.
Ao chegar em casa, apenas tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei observando a tela do meu celular se acender toda vez que chegava alguma mensagem do Hyung, até que por volta de uma hora da manhã ele desistiu e eu passei o restante da noite em claro, olhando para o teto e deixando que toda aquela dor saísse de mim em formato de lágrimas.
No dia seguinte, não compareci a escola, à pedido de minha omma que estava preocupada com minha condição e eu sequer levantei da cama, não comi uma grama, mas o celular continuava me notificando que alguém estava preocupado comigo...
...
Tadinho do Dongie, imagina passar por isso realmente :/
Eu to enchendo vcs de att né? Kkk
Vou parar
VOCÊ ESTÁ LENDO
let me down slowly »markhyuck« HIATUS
Romansa→ Onde Mark tenta ser a cura de Haechan. ou → Onde Haechan tem problemas com sua autoestima e Mark tenta mostrar a ele o quão extrema é sua beleza. 05.07.18