Sophie Point of View
Eu estava aflita, minhas mãos tremendo ao lado do meu corpo, por saber que Zabdiel estava na platéia. Aparentemente pedir para ele não vim não adiantava de muita coisa.
Meu coração estava prestes a sair pela boca.
Eu precisava conversar com Zabdiel, e ele nem sabia disso ainda... Eu ficava mais ansiosa do que já estava. Não achei que ele fosse aparecer no desfile hoje.
Quando a porta do camarim se abriu e Zabdiel entrou, todo meu nervosismo se silenciou. Conforme ele se aproxima, sorrindo, o seu perfume parece me envolver. Ao parar em minha frente, meu único ato foi me jogar em seus braços e o apertar.
Era incrível como nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Minha cintura em seu quadril, seus braços em volta de mim encaixados em minha lombar. Eu sentia seus bíceps se enrijecendo conforme ele me apertava.
— Calma gente, o mundo não ta acabando — disse Christopher, atrás de Zabdiel.
Soltei uma risada, saindo dos braços de Zabdiel e olhando para Christopher e Richard.
— Por que eu não estou surpresa de vocês dois estarem aqui?
— Você estava maravilhosa! — disse Chris, me abraçando.
— Você nem faz idéia de quem era eu lá, não é?
— Não mesmo. Eu nunca vi tanta mulher bonita em um lugar só, puta que pariu — respondeu, nos fazendo rir.
— Eu sei que você tava de roxo — disse Richard.
— Todas as meninas usaram roxo — falei, franzindo a testa.
— Então! Você sem duvidas era uma delas.
E nós novamente rimos de Christopher.
— Mas então, a festa ainda ta de pé, não é? Zac deixou nossos crachás na recepção.
— Que recepção?! — perguntou Richard a Chris.
— Do hotel da festa — respondeu Chris.
— Aquilo tem recepção? Achei que fosse um prédio abandonado.
Chris olhou para Richard como se ele fosse louco.
— Bem, eu vou me trocar para podermos ir — falei e me virei para Zabdiel. — Não sabia que você ia...
— É uma festa neon, é claro que vou.
Franzi a testa.
— Eu vou me trocar e encontro vocês lá fora — falei, pegando minhas roupas.
Eles concordaram com a cabeça e saíram do camarim. Chris não foi até conseguir o número de ao menos uma modelo.
Era verão em Miami, e o calor da cidade ficava insuportável durante a noite. Se isso não fosse o bastante, o inferno que a festa ficaria então era, para eu vestir a roupa mais fresca que tivesse.
Eu sabia que Zabdiel ficaria uma fera, mas a única coisa que vesti uma saia de cintura alta, que tampava apenas minha coxa, e um sutiã cropped. O blazer preto que eu tinha roubado de Zabdiel tampava a saia, e com apenas um botão fechado deixava apenas meu sutiã aparecer. Vesti meus saltos e peguei meu celular, saindo do camarim.
Os meninos estavam me esperando no estacionamento da galeria onde tinha sido o desfile, encostados em um carro.
— Oow — falei, me aproximando. Christopher estava com o celular apontado para mim, provavelmente gravando. — Isso é demais. — Olhei para a câmera, em seguida apontando para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Club
FanfictionCom a nova gestão da banda de Zabdiel e a transferência de Sophie para os Estados Unidos, eles finalmente assumem o relacionamento. A recepção dos fãs não foi boa, e a imagem ousada que Sophie apresenta nas redes sociais não agradava a ninguém, prin...