Capítulo 2

7.2K 286 513
                                    


Acordo com uma dor de cabeça terrível, a pior parte de beber tanto é isso a ressaca affz ainda bem que não tem aula hoje.
Me levanto faço minhas higienes, tomo um banho gostoso e me visto , quero dar uma volta por aí .

Desço as escadas, e parece que o povo saíram ou ainda dormem fui até a cozinha tomei remédio e peguei uma pêra, pego a chave do carro e tudo que preciso e sair de casa.

Pra onde eu vou? Fico pensando nisso enquanto dirijo .

SUB: Shopping, vamos?

Eu: Não sub.

Sub: affz , lanchonete?  Então.

Eu: não tô afim de comer. Afffz vc não tem outra ideia ?

Sub: Parque?

Eu: isso , vou pro parque .. valeu sub até que vc é legal as vezes.

Sub: eu sei, sou demais . Bjus

Chego no Parque, fazia tempo que não vinha aqui. Estava andando quando alguém me para.

Xxxx_ Você pode me explicar como faço pra chegar nesse endereço?

Eu: Claro, você não está muito longe é só pegar a direita e seguir reto, depois de duas quadras você chega lá.

Xxxx- obrigado, meu nome é Lucas Raphael.

Eu: prazer Lucas, eu sou Bia .

Lucas: o prazer é todo meu. Vou indo até qualquer dia beijos .

Eu: até beijos .

Sub: Ele é um gato.

Eu: é sim muitooo 

Continuo lá no parque passeando encontro duas meninas e peço para uma delas tirar uma foto minha posto nas redes sociais.

#Seja leve , e releve 🍃🍃

#Seja leve , e releve 🍃🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤😠 1.324   comentários 549 

Caio: Linda maninha 😍

JP: minha ruiva 😙😍

Sophia: Linda amarela 😁😂😍

Parei de vê os comentários, fiquei até umas 19:00horas no parque e resolvi ir pra casa entro no carro e ligo o rádio está tocando: Marília Mendonça  : A culpa é sua .

Sub: pensando no gato?

Eu: oque doido? Sub eu em ?

Sub: eu sou você linda, tudo que vc pensa eu sei kkk.

Eu: Ah Sub, deixa de ser chato .

 O Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora