Acordo e vejo que os meninos já estão no quarto e dormindo me viro e Lucas está acordado me olhando, sou um selinho no mesmo, e assim levanto e vou para meu quarto , entro e Sophia não está, vou até o banheiro faço minhas higiene e tomo um banho demorado visto um biquíni branco , e solto meus cabelos longos e ruivos.
Desço e já vejo que Mel e Caio Estão lá em baixo, Mel está com um vestido longo e florido , e Caio de bermuda .Logo desce JP, e Mathias ambos de sunga ,Lucas também desce em seguida ah ele está lindo, que corpo fico babando meu namorado por alguns segundos , ele percebe e vem em minha direção.
Lucas: gosta do que vê amor?? Fala sussurrando em meu ouvido fazendo os pêlos do meu corpo arrepiar.
O encaro e faço um charme , ele pisca e pega em minha mão, logo percebe que Sophia não desceu então me pergunta e falo que ela não estava no quarto.Então ele pergunta para o Caio onde Sophia estava , Caio fala que ela saiu com um cara mais velho disse ser o namorado dela, vejo Lucas franzi o cenho e fez uma cara nada Boa.
Lucas: não sei o que faço com a Sophia .
Mel: ela acabou de me mandar uma mensagem falou q nós encontra lá.
Lucas: ah, eu vou ter uma conversar séria com ela ...
Peço pra Lucas tirar uma foto minha,e posto.
Amando esse lugar 🏖❤
Vou em direção ao mar e fico lá um tempo, e várias lembranças vem em mente, da minha mãe ela amava praia sempre íamos nas férias pro Rio.
Logo sinto Lucas me abraçar por trás.O que está achando meu amor ? ,pergunta ainda me abraçando. Estou amando respondir .
Ele então se afasta e sinto água ser jogada em mim.. Me viro e ele estar rindo feito uma criança .Eu: a amor ,isso não vai ficar assim.. vou até ele e jogo água nele , logo chega os outros e começamos a brincar com a água.
Me sinto tão feliz , a Mel Não entra da brincadeira por que a barriga está enorme ela já está com 32 semanas de gestação.Sophia chega acompanhada de um cara, que aparentar ter uns 30 e poucos anos ,ele é lindo,tem um físico bem cuidado, vem em nossas direções e Sophia nos apresenta.
Esse é Ricardo wandowski meu namorado. Fala e ele nos cumprimentam, o Lucas não parece gostar muito disso,mas logo o acalmo.
Passamos o dia inteiro na praia, a noite retornamos pra casa , amanhã será meu aniversário de 20 anos...
Mel foi descansar , e Caio foi também nunca achei que meu irmão seria tão responsável e maduro , ele sempre foi galinha e pegador . Mas sempre amou a Melissa , e hoje eles estão casados e esperando minha sobrinha linda.Por falar em sobrinha preciso comprar uns presentinhos para ela, penso .
Amanhã acordo cedo,e vou lá no shopping comprar umas coisas pra pequena Heloísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
Novela Juvenil"Na longa estrada da vida você perceberá que existe um propósito em conhecer cada pessoa .algumas testarão você e outras te ensinarão . Mas o que é mais importante , alguns despertarão o que a de melhor em você , o amor " ••• ...