Uma semana depois...Ontem tive alta do hospital, e hoje vai ter um jantar aqui em casa, onde a Mel vai contar pro Caio que está grávida.
Estou preparando tudo mais, a Tia Mariana e a Mel , meu pai está super feliz em ser avô e está tão conservado rsrs.
Despois de algumas horas tudo está pronto agora é só se arrumar e vê o que acontece nesse jantar .
Subo para o meu quarto tomo um banho demorado, assim que termino vou até meu closet e visto uma langeri bege, pego um vestido nude e calço uma sapatilha marrom linda que gosto muito.
Logo que termino de me arrumar, chega o Lucas e me abraça por trás.
Lucas: está cheirosa, meu amor.
Eu: Você também está.
Ele me vira pra ele, e me beija um beijo bom suave, chega a ser romântico.
Lucas: está com saudades a dias que não te beijava direito .falou fazendo bico
Eu: ah, eu sei que sou irresistível rsrs
Lucas: vamos descer todos já estam na sala .
Hora do jantar...
O jantar está sendo perfeito, e estão todos: Meu pai, meus tios, Mel, Lucas,JP,Mathias, Caio e Eu óbvio.
Assim que terminamos de jantar,comemos a sobremesa e assim que terminamos fomos pra sala.
Logo todos se sentaram, e ficamos conversando Mel estava super nervosa.
Mel: bom, eu .. Eu .. queria a atenção de todos.
Todos paramos e olhamos pra ela, me levantei e peguei na mão dela.
Eu: vou estar com vc em tudo.
Mel: obrigado amiga.
Ela, pegou uma caixa de presentes e entregou ao Caio, ele a olhou confuso.
Caio: presente? Nem é meu aniversário.
Mel: só abre.
Logo o mesmo abriu a caixa e tirou o exame de dentro Leu, e pegou uma roupinha unissex que estava escrito: "Estou chegando papai".
Todos nós esperávamos ansiosos a reação do Caio.
Mas ele não falava nada, apois uns segundos levantou-se e foi até a Mel
Ajoelhou-se , levantou a blusa dela e começou a falar.Caio: oi, pequeno sei que você é só uma sementinha mas o papai aqui já está te amando, sabe não vou mentir você veio e não esperarmos, mas você vai ser muito amado, por mim é por essa mamãe aqui, que desde pequeno eu amo mais que a mim mesmo, ela é a mulher da minha vida e agora vocês são os meus bem preciosos.
Melissa você quer casar comigo ? E cuidar desse nosso pequeno juntos?A Mel já chorava a rios, todos na verdade até o JP chorou.
Mel: Sim meu amor ..
Caio: Eu amo vocês . Os dois se beijaram.
Todos ficaram-lá conversando sobre o bebê e o casamento do Caio e da Mel.
Então chamei o Lucas e fomos para o meu quarto.Lucas: nossa o Caio casado quem diria!
Eu: pois é agora vou perder minha amiga de vez.
Lucas: mas você tem eu . Falou e juntou nossos lábios num beijo gostoso e quente, ficamos lá horas namorando até que pegamos no sono.
Caio on:
Depois da surpresa de hoje, todos já foram embora subi para o quarto da Bia para chamar o Lucas chego lá eles estão dormindo então deixei quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
Teen Fiction"Na longa estrada da vida você perceberá que existe um propósito em conhecer cada pessoa .algumas testarão você e outras te ensinarão . Mas o que é mais importante , alguns despertarão o que a de melhor em você , o amor " ••• ...