Hoje é terça-feira, amanhã retomar as aulas da faculdade vou resumir pra vocês o que aconteceu nessas três semanas.
Bom, meu pai viajou, não sair de casa por que, peguei uma virose na primeira semana então praticamente passei metade das férias deitada e tomando remédios.
Mas estou bem graças a Deus, já não aguentava mais, ah fui para uma balada com o João e Mathias e lá conheci um cara, muito lindo dei uns pegas nele na frente do Lucas que estava lá com uma FDP oferecida, e isso o irritou bastante.Sub: conte a eles, sobre como o Lucas ficou irritado .
Eu: tá sub eu conto sim.
Sub: adorOoooo histórias.
Eu: hahaha e eu não sei .Em fim vou contar como foi, como eu estava falando antes de ser interrompida, peguei um cara na balada, o nome dele é Gael LINDO maravigato que beijo é aquele, se controla Bia, tá gente parei.
Ah, então fiquei com ele na balada e tal, por que o Lucas estava ficando com uma FDP oferecida, e ainda , ele teve coragem de vim me apresentar o nome da coisa com voz irritante era Leiticia, isso me deixou irritada e com bastante raiva, o cara tá ficando comigo e depois vai e pega outra na minha frente, então peguei o Gael .Na manhã seguinte acordei, era umas 11:00horas Caio não estava em casa, tinha saído com a Mel, então fui pra cozinha fazer meu café.
Flashback on:
Estava fazendo um sanduíche natural , e meu suco logo me sento na bancada e começo a comer, depois de uns minutos pego meu celular e fico dando uma olhada nas redes sócias.
Logo sinto alguém entrando na cozinha me viro e era o Lucas com a cara nada Boa.Lucas: Por que você beijou aquele babaca ? Fala irritado e arqueando a sombranselha.
Eu: não te devo satisfação querido, mas como fui muito bem educada vou te responder, por que eu quis além disso ele era um gato . Falo e vejo seus olhos de raiva.
Lucas: mas você está ou estava ficando comigo. Fala e quero rir da cara dele mas me controlo .
Eu: meu querido, estávamos ficando mas você preferiu a " Leiticia" em vez de mim. Falo no nome da FDP fazendo aspas .
Lucas: más, é que eu estava sozinho já que você disse que não queria sair e depois apareceu lá .
Eu: toda vez que eu não estiver perto você vai pegar outra?
Lucas: não foi isso que eu quis dizer. Vejo que ele está arrependido do que falou.
Eu: não me interessa , pra mim tanto faz você é livre, só estamos ficando mesmo, ou estávamos nem sei mais faz o que você quiser . Falo e vejo seu olhar ficar triste.
Lucas: desculpa, não deveria ter ficado com ela estando com você mesmo que só estejamos ficando.
Eu: sem problemas, agora se me der licença . Falo e começo a sair da cozinha em direção ao meu quarto.
Subo as escadas e entro no meu quarto, logo sinto alguém me abraça por trás.
Eu: Lucas o que você tá fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
Подростковая литература"Na longa estrada da vida você perceberá que existe um propósito em conhecer cada pessoa .algumas testarão você e outras te ensinarão . Mas o que é mais importante , alguns despertarão o que a de melhor em você , o amor " ••• ...