Capítulo 17

4.8K 211 109
                                    

Então logo Lucas chega ao me ver me abraça e Me beija , mas depois me dá vários sermões, até parecia meu pai ..
Sou maior de idade ,não sou obrigada a dizer tudo que vou fazer..
Depois de quase 1 hora me dando sermão.
Dou um beijo nele,e ele me deseja feliz aniversário ,então nós deitamos na cama um pouco conversando ....

Uns 45 minutos depois,escutamos gritos e gemidos alto, era a Mel parecia estar com dor..
Fomos correndo em direção ao quarto  de Caio.

Mel on:

Estava sentada mostrando os presentes que Bia comprou para nossa pequena Heloísa a Caio, quando  derrepente sentir uma dor muito forte, dei um grito e Caio me olhou assustado . 

Caio: que foi meu amor?

Eu: acho, que vai nascer ..

Caio: mas ainda nem é tempo..

Começo sentir mais e mais dores , fruto de dor , logo Bia, chega no quarto junto de Lucas..

O que aconteceu pergunta Bia nervosa. Acho que minha pequena vai nascer. Fala Caio nervoso. 

Lucas: vou pegar o carro. Fala e sai correndo ..

Logo chega Mathias e João e ajudam Caio a me levar até o carro, Bia pegou minha coisas então fomos todos ...

Eu: depressa Lucas,  eu vou morrer ....

Caio: calma Mel,não vai não..Fala me olhando mas sinto o medo no seu rosto.

Eu: Caio,se eu morrer promete que vai cuidar bem da nossa menina ? Pergunto olhando em seus olhos..

Caio: você não morrer.. promete ?? Pergunto novamente.   Eu prometo meu amor..

Bia: Cunha calma você, não vai morrer ..

Eu: Lucas você e a Bia serão os padrinhos da Heloísa, cuidem dela por favor ..

Lucas: cuidaremos,junto com vc Mel . 

Logo chegamos no hospital e Caio grita por ajuda ,logo enfermeiros me colocam numa maca e Me levam para dentro .

Doutor: o que aconteceu?

Caio: ela começou a sentir dores muito forte.

Doutor : tá , preparem a sala de cirurgia, faremos o parto..

Então me levaram para sala,meu corpo doía,e eu estava com medo de não conseguir , o desespero começou a tomar conta de mim ...

Caio on :

Levaram a Mel para mesa de cirurgia , estou nervoso Bia já ligou para nossa prima mãe da Mel e meu pai estão todos vindo pra cá .. vão vim de avião particular por que o próximo vôo só a noite..

Horas e horas se passam e nada nenhuma notícia começo a ficar nervoso e alterado.....
Tento várias vezes saber dela mas ninguém me diz nada ..

Lucas: calma irmão,pensa positivo tudo vai dar certo.

Eu: não dá e se eu perde-las..

JP: você não vai perde ninguém tá a Mel é forte ,saudável..  Logo vocês estarão juntos.

Mathias: sim primo,calma . 

Olho pra ele é concordo tento relaxar,  vejo Bia no canto sentada ela está em choque ,como se estivesse em transe ,vou até ela eMe sento ao seu lado..

Bia: Eu não vou aguentar Caio, perder minha amiga e minha sobrinha, que agora é afilhada também.fala chorando e não aguento choro junto , sei que deveria ser forte,mas estou com uma dor tão grande no peito que está me assustando ..

Após uns 50 minutos, o médico aparece e pela sua cara não tem boa notícia, aquele a perto no peito,volta com mais força,acompanhantes de Melissa por favor. Fala e Me levanto Junto com Bia.

Doutor : eu não tenho boas notícias,  fala nos olhando com cara de tristeza ..

Bia: A Mel morreu ,elas morreram ? Fala Bia aos prantos .

Eu: fala doutor .falo já alterado com medo da resposta .

Doutor: infelizmente fizemos de tudo, mas a bebê não resistiu.

Falou e comecei  a chorar desesperado ...

Lucas: a Mel como ela está. ?

Doutor: ela tá bem, está sedada e precisará ficar de repouso ..

Bia: ela já sabe o que aconteceu?

Doutor: não, como disse ela desmaiou e quando acordou,estava com dores então demos um sedativo ..

Jp: o que aconteceu ? O que levou a morte da bebê. 

Doutor: infelizmente a Melissa ,não estava se alimentando direito, e estava com uma anemia muito forte, e infelizmente a bebê não resistiu, até nasceu viva mas morreu logo depois ..

Caio: quando posso vê a Mel?

Doutor: daqui umas horas..

Sair e fui pra calçada chorei constantemente, não podia acreditar que minha pequena morreu , Mel estava tão empolgada com nossa filha, com as coisinhas que compramos .
Como vou contar pra ela ? Como vai daqui pra frente ...

Sinto alguém me abraçar e vejo que é Bia.. - hoje era pra ser um dia feliz, hoje é mais um dia de vida ,porém se transformou em um dia de morte.. hoje quase que minha sobrinha comemora seu aniversário comigo e agora ela foi pro céu morar com avó dela. Fala Bia chorando ..

Eu: como vou dizer pra Mel como Bia??

Algumas horas depois

Bia on:

Estavamos sentados esperando a hora de pode entrar pra vê a Mel,  Luca,JP e Mathias foram vê as coisas por enterro da Heloísa.
Logo vejo meu pai,e os pais de Mel entrando eles correm até nóse nos abraça chorando querendo saber o que aconteceu já que viram nossa caras inchadas de choro.

Mãe da Mel: o que aconteceu ,cadê a Mel ? Ela tá bem?

Caio: sim, ela está.. 

Pai:então filho por que estão com essa cara?

Caio: a minha filha pai ela morreu.  Fala chorando abraçando meu pai e todos começam a chorar ..
Explico tudo e o porque da Mel ter tido dores, e da bebê ter morrido..

Logo o doutor nos libera para vê-la , então entramos primeiro , Caio, mãe da Mel e eu. 
Ao entrarmos Mel estava deitada,coitada nem sabe o que vai ouvir agora. O choro vem até a garganta,e me controlo por ela..

Caio: oi,meu amor . Como você está ? Fala acariciando seus cabelos ruivos.

Mel: estou bem,quero vê minha bebê, onde ela está? É saudável ? . Caio logo enche os olhos de lágrimas e a tia então resolve contar..

Mãe da Mel: filha você,  não estava se alimentando direito né,  então você acabou tendo uma anemia muito forte e foi isso que fez você sentir dores,e também acelerar seu parto..

Mel olha confusa,porém com expressão de que já sabia o que iria ouvir embora não quisesse.

Então meu amor Caio continuou ,nossa pequena Heloísa foi morar no céu, ela não resistiu ..
Mel imediatamente entra em desespero grita,chora e praticamente surtar.também não é pra menos ela estava esperando com tanta alegria a nossa pequena ...

#continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora