Lucas On:O beijo ficou quente então subimos para seu quarto, deitei ela na cama, subi por cima e fiquei beijando seu pescoço, e sua boca passei as mãos, pelo seu seios, e apertei levimente fazendo ter mais desejos , tirei a parte de cima do seu biquíni e comecei a acariciar seu seios e a beija-los , ela gemia e arranha minha costas, tirei minha sunga, e ela começou a brincar com meu amiguinho, quando eu estava pronto pra penetrar e ela pronta pra mim, ela para.
Eu: O que foi? Você não gostou ?
Bia: Lucas, não aconteceu Nada, e gostei sim.
Eu: o que houve Bia?
Bia: é que .... Eu.. Ah Lucas é complicado . Fala e acho que já saquei .
Eu: você ainda é virgem?
Bia: sim Lucas sou. Fala com vergonha e abaixa a cabeça.
Eu: não se preocupe meu anjo, acho lindo e não vou forçar Nada.
Bia: obrigado Lucas, você quer tomar banho ?
Eu: quero sim, mas vá primeiro eu espero aqui.
Bia: tá certo, não demoro.
Nossa ela é virgem, então eu iria ser o primeiro homem a toca-la a te-la para mim.
Não posso fingir, eu estou gostando dela, ela é diferente das outras ontem eu fui pra balada só pra pegar geral e esquecer ela, mas não esqueci.Fico em meios a pensamentos, até a Bia falar que já podia ir tomar banho, então fui, Após acabar vejo ela me esperando deitada na cama ela tá linda como sempre, amo cada sorriso, cada pedacinho dela, não posso esconder tô apaixonado por essa menina .
Bia: quer que eu saia do quarto? Ou você quer ir pro closet?
Eu: vou pro closet, não precisa sair não .
Me vesti, e chamei a mesma pra descemos lá para a sala.
Quando chegamos lá todos estavam nos olhando.Bia: o que foi, perderam alguma coisa na gente ? Posso ajudar a procurar.
Mathias: grossa como sempre.
Eu: cadê a Mel?
Caio: já levei ela, estava muito bêbada.
Bia: aquela não pode ver bebida, que exagera .
Caio:olha quem fala kkk
Eu: sério amor ? Você costuma a dar PT . Falo e todos me olham
João: Amor??
Bia: Sim, algum problema? . Fala e eu rir
JP: não ué . Fala fazendo gesto de redenção.
Fernando: Bom, vou precisar viajar, por um mês então vocês se comportem, ah Lucas não vá engravidar minha filha.
Bia: pai, isso é coisa de se falar.
Fernando: claro, sou miito novo pra ser avô. Fala e todos rimos
Eu: pode deixar, rsrs .
Fernando: viajo hoje de madrugada então, vou dormir já ..
Ele se despede de nós todos e vai dormir .Lucas: ele tem razão, vou cuidar de você meu amorzinho .
Eu: humrrum, sei amorzinho .
Ficamos conversando sobre diversos assuntos, e principalmente o João que queria saber se estou namorando a Bia.
Caio: gente, preciso de ajuda. Fala e olhamos pra ele sem entender.
Bia: fala logo, não me diga que você engravidou a MEL?
Caio: não, sua boba é outra coisa.
JP: tem haver com o que?
Caio: Eu quero pedir a Mel em namoro. Falou e o Mathias fingiu estar engasgado .
Mathias: o que? O que fizeram com meu primo pegador?
Caio: ah, deixa de fogo no Rabo, vey você sabe que sempre fui apaixonado por ela.
JP: isso é verdade.
Eu: então faz o pedido ué.
Caio: é o que eu quero fazer mas não sei como.
Bia: Eu sei. Fala e nós olhamos pra ela.
Eu: fala então amor.
Caio: é Bia, fala você é a melhor amiga dela e sabe como fazer isso me ajuda.
Bia: depende você vai me dar três potes de Nutella?
JP: estava demorando .
Caio: Sim Bia eu dou e dos grandes.
Bia: certo.
Mathias: Bia, conta logo sua ideia .
Bia: Então, nós faremos assim ......... todos entenderam?
Todos: Sim.
Depois que a Bia, explicou o plano de pedido de namoro, JP e Mathias foram embora.
Ficamos nós três conversando até o Caio ir dormir.Caio: Vou subir gente, tô cansadão.
Eu: certo mano eu também vou indo nessa.
Caio: tá irmão, a Bia te acompanha até a porta.
Fala e sobe as escadas quando ele chega no meio da escada grita.Caio: VIA JUÍZO E LUCAS NÃO ENGRAVIDE MINHA IRMÃ.
Bia: cala boca Caio, vai acordar o Papai .
Eu: por que ficou vermelha?
Bia: por que eles ficam me expondo dessa forma, nem sabem que eu nunca nem :cheguei lá" com ninguém .
Eu: ainda não, mas um dia acontece, e que seja especial por que você merece . Falo e vejo ela corar.
Eu: que coisa mais linda.
Bia: o que ?
Eu: você cordinha desse jeito.
Bia: ah Lucas para .
Eu: meu amor, me acompanha até a porta?
Bia: Eu não, você sabe o caminho .
Eu: Grossa, magoou . Fiz biquinho e cara de gato de botas.
Bia: Tá bom Lucas, que Dramático você é .
Me acompanhou até a porta e lá trocamos mais algumas palavras antes de mim despedir.
Eu: já vou indo, boa noite. Falo e dou um selinho nela.
Bia: tchau Boa noite amor.
Cara, ela me chamou de amor? De AMOR produção vocês viram isso.? É meio gay isso mais é que quando você escuta vindo de quem se gosta é tão bom.
Vou até meu carro, entro fico pensando naquela ruivinha Marrenta, então resolvo ir pra casa, quando chego tomo um banho visto uma cueca box e me deito pensando na vida e pensando na " se vocês falaram Bia, acertaram " pensando nela e em como estou apaixonado tentei resistir mas foi em vão fico com esses pensamentos até pegar no sono.
Bia On:
Assim que o Lucas Sai, vou pra meu quarto fico deitada em minha cama e pensando nele que pedaço de homem fico pensando nisso e em outras coisas até pegar no sono .
#Continua
Desculpa o capítulo pequeno meus amores .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
Teen Fiction"Na longa estrada da vida você perceberá que existe um propósito em conhecer cada pessoa .algumas testarão você e outras te ensinarão . Mas o que é mais importante , alguns despertarão o que a de melhor em você , o amor " ••• ...