Capítulo 10: Morte de Michael.

103 5 0
                                    

Foi um choque, o pior dia de minha vida. Uma cachoeira de lágrimas caíram de meus olhos, meu coração estava partido em mil pedaços.
Michael foi o maior amor de minha vida e eu continuo o amando. É incrível como ele roubou meu coração.
Fiquei desesperada quando notei que Michael não estava respirando. Rapidamente chamei Murray e uma ambulância, Paris gritava desesperadamente "papai, papai". Horas no hospital rezando para ele sobreviver, mas Deus não atendeu minhas orações.
Uns minutos antes de falecer, um médico veio até mim e disse que Michael queria falar comigo. Corri até ele e ele contou que insistiu para Murray dar-lhe um remédio e pediu que eu não odiasse o médico.
"Selena, nunca esqueça do meu amor por você. Perdoa-me por ter quebrado minha promessa e ter pedido ao Murray um medicamento para dormir. Era o proporfol. Beija-me, baby? Preciso sentir seus lábios nos meus pela última vez.", essas foram suas últimas palavras.
Eu o beijei e o abracei. Durante o abraço, senti seu coração bater cada vez mais fraco. Os médicos tentarsm reanimá-lo fazendo uma massagem cardíaca, mas foi em vão.
"Michael Joseph Jackson, 2:26 da tarde". Naquele momento meu mundo desabou. Chorei! Chorei incontrolavelmente e gritei. Não podia ser verdade, não queria que fosse verdade. Foi como se alguém tivesse enfiado uma faca em mim. Foi a pior dor da minha vida.
Não tinha como saber como minha vida seria daí em diante, mas de uma coisa eu tive certeza: um vazio enorme preencheria meu coração toda vez que eu acordasse e visse que Michael não está mais ao meu lado.
É o que eu sinto: vazio.

Com Amor, Michael.Onde histórias criam vida. Descubra agora