Capítulo 1: Como tudo começou.

105 4 0
                                    

Michael e eu nos conhecemos no Brasil, mais especificamente em São Paulo, em 1993, quando ele foi ao meu país-natal com sua turnê, Dangerous. Ele e equipe estavam no Estádio do Morumbi e eu fui até lá espiá-los, tamanha era a minha ansiedade em ver Michael.
Quando cheguei, Michael ensaiava I Just Can't Stop Loving You com Siedah Garrett, e flagrou-me e chamou-me para ir até ele e permitiu que eu continuasse assistindo o ensaio. Assim que o ensaio terminou, fomos ao seu camarim, onde conversamos por um tempo. A partir daquele dia, floresceu em nós uma amizade, que com o tempo tornou-se em amor.
Ainda no Brasil, Michael convidou-me para ir em Neverland, e eu fui em dezembro do mesmo ano para comemorarmos o Natal, o qual celebramos com a linda e querida Elizabeth Taylor. Foi o primeiro Natal de Michael. Combinamos também de eu ficar lá durante um ano, tempo o suficiente para apaixonarmos um pelo outro.
Nosso primeiro beijo ocorreu em seu cinema ao som de The Magic of Love. Michael me pediu em namoro em Neverland mesmo, em 1994, durante um jantar. Em junho do mesmo ano, pediu-me em casamento, e, como todos sabem, aceitei. O amor que sentíamos um pelo outro era extremamente forte e raro, nunca pensei que amaria alguém como o amei e que seria amada como ele me amou.

Com Amor, Michael.Onde histórias criam vida. Descubra agora