Capítulo 3: Dificuldades no casamento.

98 3 0
                                    

Meu casamento com Michael, assim como qualquer casamento, foi recheado de maravilhas com alguns obstáculos.
Fãs já perguntaram se alguém já tentou nos separar e a resposta é muito simples: Sim!
Já houve o caso de uma de nossas funcionárias tentando dar em cima de Michael e fazer eu pensar que ele estava me traindo e o caso do meu próprio pai querendo nos separar - e é esse o caso que quero compartilhar.
Isso aconteceu em maio de 2001. Numa noite, Michael e eu fomos convidados para irmos a uma festa de uns amigos. Eu não quis ir, então Michael foi sozinho. Ele foi apenas para sair um pouco da rotina e se descontrair.
Mais tarde, ele chegou em casa bêbado. Não era de seu costume beber, mas ele adorava vinho e às vezes exagerava - o que foi o caso.
No dia seguinte, Michael estava com uma expressão séria no rosto, como se algo tivesse acontecido. De tarde, nosso motorista/segurança levou nossos filhos para a casa de Katherine e Joseph, pois o assunto era sério. Quando enfim estávamos sozinhos, perguntei:
- O que foi, Michael?
- Eu cometi um grave erro, um pecado. - disse dando, em seguida, um longo e pesado suspiro. - Eu te traí.
- O... O quê?
- Eu exagerei no vinho, fiquei muito bêbado e acabei na cama com outra mulher.
- Está brincando comigo, não é?
- Infelizmente, não.
Lembro-me de ter corrido para fora da mansão, indo até o balanço. Sentei-me no mesmo e comecei a chorar, cantando o refrão de minha música, Captive Heart.
Entrei na mansão tarde da noite, Michael dormia no sofá. Acordei-o e disse para ele vir dormir comigo em nosso quarto. Durante as horas que fiquei sozinha, refleti sobre o acontecido e vi que ele jamais faria aquilo se estivesse sóbrio. Não considerei aquilo como traição e continuamos juntos. Só um ponto de curiosidade: Don't Walk Away, do álbum Invincible, é para mim. Michael escreveu a letra inspirado neste acontecimento.
No dia seguinte, uma mulher veio em Neverland com uma revelação. Felizmente as crianças estavam na escola.
Ela contou que era uma velha amiga de um dos caras da festa, então ela estava no local.
A moça nos disse que Michael não só exagerou no vinho, como ela também pôs boa noite Cinderela a cada vez que ele bebia. Contou também que foi meu pai quem mandou ela fazer isso.
"Não sei como, mas ele descobriu que eu iria nesta festa e me fez uma proposta. Ofereceu-me muito dinheiro para eu dopar Michael. Eu só aceitei porque minhas condições estão precárias e ainda tenho uma filha. Foi no desespero, arrependo-me profundamente de ter feito o que fiz.", ela disse.
Contou também que estava grávida de Michael, mas não queria a criança e pensou em abortar, mas Michael e eu decidimos ficar com a criança. Então, a moça cuidou do bebê até seus seis meses.
Este bebê era Blanket. Como eu logo havia engravidado novamente, de Charlie, Michael e eu decidimos dizer a imprensa que Blanket e Charlie eram gêmeos.
Mesmo Blanket não sendo meu filho biológico, eu o amo muito e para sempre será meu filho do coração.

Com Amor, Michael.Onde histórias criam vida. Descubra agora