Capítulo 6: Acusações de 2003.

75 4 0
                                    

Se em 1993 foi uma época difícil para Michael, a partir de 2003 só piorou. As acusações de pedofilia daquele ano o abalou muito mais do que o outro.
Como todos sabem, ele foi preso e eu tive que pagar fiança para ele ser solto. Quando Michael voltou para casa após sua prisão, nossos filhos correram abraçá-lo e eu notei hematomas em seus pulsos.
Cuidei de seus ferimentos, mas ele não estava apenas com hematomas. Os policiais foram terríveis com meu marido, ele sentia muita dor no corpo inteiro. Se antes ele já sofria de insônia, depois daquilo só piorou. Suas dores não o deixavam dormir. Toda noite eu fazia massagem e então ele conseguia dormir, mas por poucas horas.
Michael não conseguia fazer nada sozinho: tomar banho, escover os dentes, sentar, deitar, comer. A dor que sentia era forte.
Na hora das refeições, por exemplo, eu o alimentava porque Michael não conseguia levantar muito o braço, então a comida nem chegava peerto de sua boca. Além disso, ele não poderia se inclinar porque senão suas costas doeriam.
Na hora de dormir, após a massagem, colocávamos travesseiros embaixo de suas costas para aliviar um pouco a dor.
Michael estava ferido física e emocionalmente. Ele estava praticamente depressivo, fazê-lo sorrir era um desafio.
A mágoa era vísivel em seus olhos. Seus olhos já não tinham mais brilho, sua risada havia desaparecido e seu sorriso evaporou-se. Felizmente a justiça foi feita e Michael declarado inocente, mas este acontecimento deixou fortes sequelas. Ele nunca mais foi o mesmo!

Com Amor, Michael.Onde histórias criam vida. Descubra agora