Capítulo 5: A viagem para a África.

81 2 0
                                    

A ideia de viajar para a África foi minha. Estava cansada de ficar tanto nos Estados Unidos e disse ao Michael que meu sonho era conhecer a África. Decidimos, então, que iríamos no final do ano para comemorar meu aniversário - e também porque as crianças estariam de férias escolares. Michael já estava gravando o álbum Invincible, mas deu uma pausa de cinco dias para poder viajar.
Fomos para Joanesburgo - acompanhados de um fotógrafo da Bravo - e viajamos no dia 16 de dezembro às 3h da madrugada. Chegamos lá às 9h da noite.
Nosso primeiro passeio foi em 17 de dezembro às 10h da manhã. Durante o tempo que ficamos em Joanesburgo conhecemos lugares como o Museu do Apartheid, o Gold Reef City e o Nelson Mandela Square. Mas o lugar que eu mais gostei mesmo foi a casa de Nelson Mandela.
Michael e eu combinamos nove lugares para irmos, a casa de Mandela foi uma surpresa para mim. Sempre admirei profundamente Nelson Mandela e sua história e, no dia de meu aniversário, tive a homra de conhecê-lo.
À noite, ainda no dia de meu aniversário, próximo às 11h da noite, Michael e eu saímos do hotel para passearmos pela cidade. Como nossos filhos estavam dormindo, deixamos um bilhete para eles, caso acordassem, e trancamos a porta do quarto em que estavam.
Como era noite, o clima estava mais romântico e a cidade menos tumultuada. Saímos sem disfarce, com o fotógrafo e um segurança nos acompanhando.
Aquela noite foi recheada de brincadeiras, beijos, risos, sorrisos e declarações de amor.
Felicidade: era esse um dos sentimentos que Michael me proporcionava todos os dias.

Com Amor, Michael.Onde histórias criam vida. Descubra agora